Atendimento Anti Fraude / 5X2 Segunda À Sexta
Descrição
A AeC está em busca de Atendentes de Call Center para atuação no atendimento de demandas de empresa de fidelidade (pontuação), com foco em anti fraude. Atividades: Análise de comportamento suspeito em contas de usuários, com base em padrões de uso, volume de transações ou tentativas de resgate incomuns. Contato ativo e receptivo com clientes para validação de dados, confirmação de identidade e verificação de transações. Registro detalhado das interações e atualização de informações em sistemas internos. Requisitos: Excelente comunicação escrita e capacidade de argumentação; Perfil analítico, organizado e com atenção aos detalhes; Conhecimento prévio nas plataformas de atendimento ao consumidor será um diferencial; Desejável experiência com atendimento ao cliente. Local de Trabalho: Granja Julieta. Horário de operação: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00. Benefícios: Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Atendimento Anti Fraude / 5X2 Segunda À Sexta -
Área de atuação
Atendimento Anti Fraude
-
Salário
1867 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado