Encontre sua vaga de emprego

Logo da empresa AEC CENTRO DE CONTATOS

AEC CENTRO DE CONTATOS

São Paulo SP Brasil

Atendimento Anti Fraude / 5X2 Segunda À Sexta

Descrição

A AeC está em busca de Atendentes de Call Center para atuação no atendimento de demandas de empresa de fidelidade (pontuação), com foco em anti fraude. Atividades: Análise de comportamento suspeito em contas de usuários, com base em padrões de uso, volume de transações ou tentativas de resgate incomuns. Contato ativo e receptivo com clientes para validação de dados, confirmação de identidade e verificação de transações. Registro detalhado das interações e atualização de informações em sistemas internos. Requisitos: Excelente comunicação escrita e capacidade de argumentação; Perfil analítico, organizado e com atenção aos detalhes; Conhecimento prévio nas plataformas de atendimento ao consumidor será um diferencial; Desejável experiência com atendimento ao cliente. Local de Trabalho: Granja Julieta. Horário de operação: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00. Benefícios: Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica.

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    AEC CENTRO DE CONTATOS Ver perfil
  • Cargo

    Não informado
  • Profissão

    Atendimento Anti Fraude / 5X2 Segunda À Sexta
  • Área de atuação

    Atendimento Anti Fraude
  • Salário

    1867
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Presencial
  • Carga horária

    8
  • País

    Brasil
  • Estado

    SP
  • Cidade

    São Paulo
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

Escolha como enviar seu currículo

Compartilhar em aplicativos