Descrição
Convocação para Entrevista Online Vaga de Atendimento ao Cliente em Aplicativo de Delivery (B2B). Estamos na fase final do nosso processo seletivo e gostaríamos de convidá-lo(a) para participar da entrevista online, com possibilidade de aprovação imediata e início já na próxima semana. Para participar, é necessário concluir o cadastro até hoje, às 15h. Sobre a vaga: – Realizar chamadas ativas e atender solicitações para credenciamento de novos restaurantes; – Atuar em atendimento B2B (empresa para empresa); – Promover um atendimento humanizado e construir um relacionamento positivo com os parceiros; – Receber variável de até 18% por cada credenciamento efetivado. Informações da vaga: – Salário: R$ 1.897,50 + Variável até 18% + Benefícios + Plano de carreira – Horário de trabalho: 15h20 às 21h40 – Escala: 6×1 (com folgas aos domingos) Jornada de 6h20 – Modalidade: Presencial – Local de trabalho: Água Branca – SP (próximo à estação da CPTM) Etapas do processo seletivo: 1. Acesse o link abaixo e conclua seu cadastro até hoje, às 15h. 2. As provas devem ser realizadas em computador ou notebook (não compatíveis com celular). 3. Após a conclusão, você será convocado(a) para a entrevista online com aprovação imediata. Iniciar processo seletivo: [Clique aqui](https://portaldevagasstaff.teleperformance.com.br/VagaCandidatura/VagasDetail?i=50686D724A727A5A7145356B5345495A46576A61436D53647952323462675864557A75533172324532544D3D) Entrevista online: – Data: 29/07/2025 – Horário: 15h20 – Link da sala: [Clique aqui](https://meet.google.com/bpb-qnto-gjy) – Confirmação de presença: [Clique aqui](https://forms.gle/nu9CcKdEqVDyNYcp6) Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: geovana@pgsis.com.br. Atenciosamente, Equipe de Recrutamento. Benefícios: – Participação nos Lucros ou Resultados – Convênio com empresas parceiras – Plano de Carreira e desenvolvimento profissional – Vale Transporte: Sem teto, mediante roteirização.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
ATENDIMENTO AO CLIENTE -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
-
Salário
1897.5 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não informado
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado