Atendimento ao Cliente – Comunicação Visual
Descrição
Sobre a empresa: Grupo de empresas atuante com produção de eventos e projetos de Comunicação Visual. Atividades principais: • Atendimento presencial e via WhatsApp Business com consumidores finais e empresas parceiras; • Acompanhamento do processo de vendas e pós-vendas • Seguir os processos conforme as diretrizes da empresa; • Criação de estratégias para impulsionar vendas; • Responder às necessidades dos clientes de forma ágil; • Responsável por projetos de comunicação visual, vistorias e produção gráfica a longo prazo; • Realizar ajustes de marcas e ações pós-vendas; • Garantir rentabilidade e fidelização de clientes; • Criação de design gráfico básico, quando necessário; Requisitos: • Desejável cursando ou com superior completo (não obrigatório); • Experiência em atendimento ao cliente em áreas relacionadas a comunicação visual(desejável); • Vivência com atendimento em marketing, organização de eventos, publicidade, propaganda ou agências; • Conhecimentos básico em CorelDRAW, Photoshop, Illustrator; • Boa comunicação, escrita e oratória; Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição (R$ 17,50/dia) + Premiação mensal de 0,5% por projetos realizados. Habilidades: Comunicação, Dinamismo, Proatividade, Trabalho em Equipe, Compromisso, Engajamento, Inteligência Emocional
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Atendimento ao Cliente - Comunicação Visual -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente - Comunicação Visual
-
Salário
Não Informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
-
País
Brasil -
Estado
BA -
Cidade
Salvador -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado