Descrição
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! Atendimento receptivo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas; realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas; atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço; realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação; atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz.
Responsabilidades e atribuições:
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Formação acadêmica: Ensino Médio Completo – Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
- Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas e atendimento ao cliente (presencial e sac);
- Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote Office;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Ter flexibilidade de horário;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a São Caetano do Sul.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Atendimento Receptivo -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
-
Salário
R$ 1.412,00 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Caetano do Sul -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não Informado -
E-mail
Não Informado