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Atona Comercial

Novo Hamburgo RS Brasil

Auxiliar Administrativo

Descrição

Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar em nosso escritório especializado em consórcios. A pessoa será responsável por dar suporte às atividades administrativas, atendimento ao cliente e apoio às áreas comercial, financeira e de pós-venda. Principais atividades: Atendimento telefônico, presencial e via e-mail/WhatsApp; Organização de documentos e arquivos; Lançamentos e controles em planilhas e sistemas; Apoio no preenchimento e envio de propostas de consórcios; Acompanhamento de contratos; Suporte à equipe comercial e administrativa; Realização de atividades de pós-venda, como acompanhamento dos clientes após a adesão ao consórcio, esclarecimento de dúvidas, envio de informações e suporte até a contemplação. Requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração ou áreas afins); Conhecimento básico/intermediário em Pacote Office (especialmente Excel e Word); Boa comunicação verbal e escrita; Organização e atenção aos detalhes; Experiência prévia em funções administrativas e em sistemas de gestão (ERP/CRM) será um diferencial.

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    Atona Comercial Ver perfil
  • Cargo

    Não informado
  • Profissão

    Auxiliar Administrativo
  • Área de atuação

    Administração
  • Salário

    Não informado
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Presencial
  • Carga horária

    8
  • País

    Brasil
  • Estado

    RS
  • Cidade

    Novo Hamburgo
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

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