Descrição
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar em nosso escritório especializado em consórcios. A pessoa será responsável por dar suporte às atividades administrativas, atendimento ao cliente e apoio às áreas comercial, financeira e de pós-venda. Principais atividades: Atendimento telefônico, presencial e via e-mail/WhatsApp; Organização de documentos e arquivos; Lançamentos e controles em planilhas e sistemas; Apoio no preenchimento e envio de propostas de consórcios; Acompanhamento de contratos; Suporte à equipe comercial e administrativa; Realização de atividades de pós-venda, como acompanhamento dos clientes após a adesão ao consórcio, esclarecimento de dúvidas, envio de informações e suporte até a contemplação. Requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração ou áreas afins); Conhecimento básico/intermediário em Pacote Office (especialmente Excel e Word); Boa comunicação verbal e escrita; Organização e atenção aos detalhes; Experiência prévia em funções administrativas e em sistemas de gestão (ERP/CRM) será um diferencial.
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Não informado -
Profissão
Auxiliar Administrativo -
Área de atuação
Administração
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Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
RS -
Cidade
Novo Hamburgo -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado