Consultor de Atendimento – Fidelização de Seguros
Descrição
Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? É antenado com o mundo da tecnologia e rede de comunicação? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições:
- Analisar perfil, entender o real motivo, do que está levando o cliente a solicitar o cancelamento e argumentar em cima das objeções apresentadas, para manter o cliente na base.
Salário: R$ 2.200,00 + Remuneração Variável + Benefícios + Plano de carreira
Horários: Horários entre 08:00 às 20:02
Escala: 5×2 folgas alternadas | 07:12
Modalidade: Presencial
Local de trabalho: Alexandre Dumas – SP
O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Atender de forma engajada com cordialidade e respeito, buscando a personalização, excelência, qualidade e satisfação do cliente. Atingir os indicadores pertinentes ao negócio.
Para cuidar de você, oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio Creche; Vale transporte; Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40min); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP:
Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava? Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo. A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga. A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo. Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Telepeformance!
Benefícios: Seguro de Vida, Vale-transporte, Vale-refeição, Vale-alimentação, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Assistência médica, Auxílio creche
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Consultor de Atendimento - Fidelização de Seguros -
Área de atuação
Consultor de Atendimento - Fidelização de Seguros
-
Salário
R$ 2.200,00 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não Informado -
E-mail
Não Informado