Consultor de Sistemas – Ecommerce – VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS NEGRAS
Descrição
Vice-Presidência: CHIEF INFORMATION OFFICER Diretoria: DIR Suporte e Aplicações Tech Local de Trabalho: São Paulo – SP Soluções inovadoras, com diferenciais eficientes e competitivos, são a matéria-prima de quem atua com Tecnologia da Informação na Vivo. Essa é a área que faz a gestão dos sistemas de informação para trazer ainda mais qualidade, flexibilidade e agilidade. O resultado é uma empresa cada vez mais digital e com propostas de valor mais robustas para os nossos clientes. Se identificou? Então esta oportunidade é para você. Um ambiente de trabalho aberto, que inspira confiança, promove o desenvolvimento, é digital e diverso. É neste cenário que atuamos para fornecer serviços com desempenho e disponibilidade adequados à necessidade do negócio. Se você é conectado com tecnologia e movido pela colaboração, venha ser protagonista na área de Suporte Aplicações. Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos. **Responsabilidades e atribuições**: Atuar como um elo entre a área de negócios e a área de tecnologia, garantindo que as necessidades e expectativas dos stakeholders sejam atendidas da melhor forma Liderar iniciativas estratégicas de transformação digital e gerenciar portfólios de projetos e sustentação de alta complexidade Desenhar arquiteturas de soluções complexas, gerenciar mudanças organizacionais e influenciar stakeholders chave para garantir o sucesso das iniciativas Promover uma cultura de inovação, resolver conflitos e alinhar projetos aos objetivos de longo prazo da organização, assegurando a entrega de valor sustentável Propor e Liderar projetos especiais ou múltiplos programas e iniciativas de complexidade alta, desde a priorização e definição do problema que visa resolver até a entrega em produção Liderar tecnicamente squads multidisciplinares na implementação de projetos especiais ou programas e iniciativas de complexidade alta, promovendo a colaboração e engajamento de todos os membros para alcançar objetivos comuns e facilitação da resolução de conflitos Monitorar e avaliar o progresso dos múltiplos programas e iniciativas, identificando riscos e oportunidades para otimização da alocação de recursos, além da realização de análises de desempenho e relatórios executivos Ter atuado e conhecimento de desenvolvimento e manutenção de aplicações de e-Commerce utilizando a plataforma SAP Hybris, SAP Commerce Cloud, além do AEM – Adobe Experience Manager Identificação e resolução de possíveis problemas e bugs encontrados durante o desenvolvimento de código Abertura e atuação em causa raiz nos problemas identificados (PRBs), como desenvolvedor de código, nos sistemas de missão crítica da Frente de E-commerce e Portal Atender incidentes e/ou solicitações de negócio mais complexas, que podem envolver alteração de código ou criação de query Colaboração com a equipe no desenvolvimento de novos recursos para a plataforma de e-Commerce e do Portal, tendo capacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos estabelecidos Suporte funcional aos códigos das aplicações contidos nos ambientes dos sistemas da área Garantir a disponibilidade e desempenho dos serviços e sistemas da área Acompanhamento diário das priorizações de TI e de negócio com realização de cadência semanal para acompanhamento, preparado para situações de crise e melhoria contínua do ambiente Acompanhar e monitorar os indicadores de Sustentação, mantendo e melhorando o nível de SLA de atendimento Ser proativo e resiliente, sempre avaliando oportunidades que surgirão, com visão de solucionador Sempre pensar como ‘dono do serviço’ e elaborar estratégias e planos para garantir o bom desempenho dos serviços entregues ao cliente Atuar com proximidade das áreas de negócio e compreender suas necessidades Participar de projetos e iniciativas sugerindo soluções e validando a aderência aos requisitos de operação Ter atitude e coragem para colocar seus pontos de vista, tomar decisões sozinho com maior frequência e realizar o que é certo, não o que é conveniente **Requisitos e qualificações**: Formação Superior completa relacionada a Tecnologia de Informação (Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou áreas relacionadas) O candidato ideal deve possuir experiência comprovada em desenvolvimento de aplicações utilizando a plataforma SAP Hybris e SAP Commerce Cloud, além de conhecimentos em linguagens de programação como Java, Spring, Bootstrap, HTML, CSS e JavaScript Experiência em plataformas de e-Commerce e Omnichannel, sendo desejável SAP Hybris e SAP Commerce Cloud, além da plataforma AEM – Adobe Experience Manager Experiência no BackOffice Admin da Hybris, realizando administração e manutenção do e-Commerce Familiaridade com a criação e manutenção de APIs Restful e Soap de alta qualidade que envolvem Integrações de sistemas Experiência em um dos frameworks abaixo: Java -> Spring JavaScript/Typescript -> Angular Node.js -> Nest.JS Domínio em Banco de Dados Oracle – PL/SQL, REDIS, ORACLE, MONGODB e NOSQLDB Experiência na construção de dashboards nas ferramentas de observabilidade de ambiente como Kibana e Elastic Desejável conhecimento de DEVSECOPS de ambiente como ServiceNow Suporte funcional e desenvolvimento de sistemas App, Mobile e Web compostos envolvidos: HTML, CSS, APIs, JavaScript, Micro serviços, Docker, API Gateway, SOA Orientada a Serviços, Weblogic Disponibilidade para trabalhar em escala de plantão e sobreaviso Conhecimento de metodologias ágeis como ITIL, Agile, Scrum e SRE Inglês Intermediário/Avançado e Espanhol Intermediário Informações adicionais Na Vivo não medimos esforços para apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos para você: Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! Plano de voz e Dados ilimitado! Sim, ilimitado! O 5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido! Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps Terá direito a receber Bônus ou PPR anual Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility Ter flexibilidade de horário Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Consultor de Sistemas - Ecommerce - VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS NEGRAS -
Profissão
Consultor de Sistemas – Ecommerce – VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS NEGRAS -
Área de atuação
Tecnologia da Informação na Vivo
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Home-Office -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado