Encontre sua vaga de emprego

Logo da empresa Lenir Nunes Consultoria e Treinamento

Lenir Nunes Consultoria e Treinamento

Todo Brasil Todo Brasil Brasil

COORDENADOR(A) CUSTOMER SUCCESS E SUPORTE

Descrição

Nosso cliente, uma empresa do setor de Soluções tecnológicas, tendo atuação no Brasil e exterior, que está em busca de um talento estratégico para atuar na área comercial de forma presencial ou remota. Essa pessoa será responsável por liderar a experiência do cliente, garantindo onboarding eficiente, suporte técnico de qualidade e estratégias para retenção e expansão. Também atuará com foco em dados, inovação e desenvolvimento contínuo da equipe, promovendo uma cultura centrada no cliente. Requisitos: – Formação superior em Administração, Marketing, TI e afins; – Experiência com produtos SaaS – foco B2B; – Vivência em desenvolver de times de suporte e CS, incluindo treinamento e acompanhamento de performance; – Definir e otimizar processos, criando e escalando fluxos de suporte e sucesso do cliente, garantindo eficiência; – Criar e monitorar métricas e KPIs; – Experiência com melhorias junto ao time de Desenvolvimento/Produto; – Vivência em, junto do Comercial e Marketing, identificar oportunidades de expansão (upsell/cross-sell); – Presencial em São Caetano do Sul ou Teletrabalho.

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    Lenir Nunes Consultoria e Treinamento Ver perfil
  • Cargo

    Não informado
  • Profissão

    COORDENADOR(A) CUSTOMER SUCCESS E SUPORTE
  • Área de atuação

    Suporte
  • Salário

    Não informado
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Home office
  • Carga horária

    8
  • País

    Brasil
  • Estado

    Todo Brasil
  • Cidade

    Todo Brasil
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

Escolha como enviar seu currículo

Compartilhar em aplicativos