COORDENADOR(A) CUSTOMER SUCCESS E SUPORTE
Descrição
Nosso cliente, uma empresa do setor de Soluções tecnológicas, tendo atuação no Brasil e exterior, que está em busca de um talento estratégico para atuar na área comercial de forma presencial ou remota. Essa pessoa será responsável por liderar a experiência do cliente, garantindo onboarding eficiente, suporte técnico de qualidade e estratégias para retenção e expansão. Também atuará com foco em dados, inovação e desenvolvimento contínuo da equipe, promovendo uma cultura centrada no cliente. Requisitos: – Formação superior em Administração, Marketing, TI e afins; – Experiência com produtos SaaS – foco B2B; – Vivência em desenvolver de times de suporte e CS, incluindo treinamento e acompanhamento de performance; – Definir e otimizar processos, criando e escalando fluxos de suporte e sucesso do cliente, garantindo eficiência; – Criar e monitorar métricas e KPIs; – Experiência com melhorias junto ao time de Desenvolvimento/Produto; – Vivência em, junto do Comercial e Marketing, identificar oportunidades de expansão (upsell/cross-sell); – Presencial em São Caetano do Sul ou Teletrabalho.
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Não informado -
Profissão
COORDENADOR(A) CUSTOMER SUCCESS E SUPORTE -
Área de atuação
Suporte
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Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Home office -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
Todo Brasil -
Cidade
Todo Brasil -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado