Descrição
Realizar o planejamento das ações de marketing baseado na estratégia da empresa. Gerir equipe interna de marketing, direcionando o time e assegurando que as ações propostas sejam realizadas. Validação de planejamento de conteúdo e de mídias on e off-line. Realizar a gestão de mídias sociais. Gestão de campanhas patrocinadas, responder e operar orçamento de campanhas, gerir agência e parceiros externos relacionados ao marketing. Gerir eventos de lançamento de produtos. Conduzir apresentações de resultados e apresentar report’s a diretoria. REQUISITOS PARA OPORTUNIDADE: – Necessário ensino superior completo em comunicação, publicidade e propaganda, Marketing, administração ou áreas relacionadas, experiência anterior nas atividades descritas. Disponibilidade para atuar no formato presencial. Experiência com RDStation (RDMarketing). – HARD SKILLS – Usuários de programas gráficos de Designer – Entendimento sobre ferramentas SEO; – Marketing digital, social mídia; – Conhecimento em Analytics e Dashboards; – Conhecimento abrangente da plataforma VTEX/E-COMMERCE – Growth Marketing. (Rápido crescimento de uma empresa) – Habilidades com metodologias de controle de gestão de equipes com perfis de criação de conteúdo, produção e mídias sociais; – Conhecimento em ferramentas como trello ou similar; INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ter comprometimento no cumprimento de prazos, ser proativo, pensar e agir como dono do negócio, não ter medo de ser inovador e sempre pensar em soluções que agreguem valor a organização, experiência no setor moda será um diferencial.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Coordenadora De Marketing -
Área de atuação
Marketing
-
Salário
Não Informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
-
Endereço
Não Informado -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não Informado -
E-mail
Não Informado