CS -Customer Success (Sucesso Do Cliente)
Descrição
O profissional será responsável por gerenciar uma carteira de clientes empresariais, atuando como mentor para ajudá-los a alcançar metas e resultados concretos. Deverá realizar reuniões individuais ou em grupo, analisar indicadores de performance dos clientes, propor planos de ação personalizados e oferecer orientação estratégica sobre gestão, vendas e operação. Também atuará prevenindo churn, construindo relacionamento de longo prazo e identificando oportunidades de venda consultiva. Fará relatórios de progresso para clientes e para a gestão interna, colaborando com áreas como comercial, marketing e produto para melhorar continuamente a experiência do cliente.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
CS -Customer Success (Sucesso Do Cliente) -
Área de atuação
Sucesso do Cliente
-
Salário
3500 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
Barueri -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado