Customer Success Manager
Descrição
Desenvolver estratégias de engajamento, retenção e crescimento dos clientes, focando na excelência do serviço e experiência do cliente. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, marketing e produto para garantir uma abordagem integrada e uma experiência sem falhas para os clientes. Analisar dados de clientes para identificar padrões e oportunidades de melhoria nos processos. Implementar e melhorar processos de onboarding, suporte e treinamento, garantindo que os clientes possam obter o máximo de valor do nosso produto/serviço. Medir e reportar o sucesso dos clientes através de métricas-chave, como Net Promoter Score (NPS), churn rate, expansão de receita e outros indicadores de satisfação. Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com foco na satisfação e sucesso do cliente. Criar e implementar programas de fidelização de clientes, desenvolvendo relacionamentos de longo prazo com contas estratégicas.
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Customer Success Manager -
Profissão
Customer Success Manager -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
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Salário
7000 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Híbrido -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
SC -
Cidade
Florianópolis -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado