Descrição
Planejar, coordenar e executar campanhas de marketing digital e offline em múltiplas plataformas, alinhadas aos objetivos de negócio. Liderar estratégias de SEO para ampliar a presença digital e crescimento orgânico. Desenvolver e implementar campanhas promocionais focadas no fortalecimento das vendas. Definir, acompanhar e analisar KPIs de marketing, performance de vendas, satisfação de clientes e efetividade dos canais de comunicação e plataformas. Supervisionar a organização de eventos, participação em congressos e feiras, identificando oportunidades de divulgação de produtos e serviços, fortalecendo a presença da marca no mercado. Coordenar ações de relações públicas e assessoria de imprensa, fortalecendo a reputação no mercado. Liderar, treinar e desenvolver a equipe de marketing, estimulando crescimento e aprendizado contínuo. Experiência Necessária: Experiência prévia no mercado de e-commerce. Vivência na gestão de fornecedores de mídia (incluindo briefing, planejamento, negociação, aprovação e priorização). Inglês avançado. Formação: Ensino Superior Completo. MBA ou Pós-graduação em Marketing. Benefícios: Estacionamento, Assistência odontológica, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência médica.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Diretor De Marketing -
Área de atuação
Gere uma dentro do contexto chat
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não informado
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado