ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE – VOZ E CHAT (PRESENCIAL)
Descrição
Bora trabalhar de um jeito diferente e cheio de possibilidades? Se você tem 18 anos ou mais e quer começar sua carreira ou dar aquele upgrade na sua vida profissional, vem com a gente! A gente não liga se nunca trabalhou antes. O que importa aqui é a sua vontade de aprender e crescer. O futuro é seu, e a gente quer fazer parte dele! Vaga para quem mora em São Paulo! Rua Júlio Gonzalez, n° 132, Barra Funda, São Paulo – SP Você vai fazer um treinamento top para aprender tudo que precisa e se dar bem quando for atender nossos clientes. Responsabilidades e atribuições: Aqui no nosso time de Call Center você tem a chance de transformar cada atendimento em uma experiência incrível! Você vai atender clientes, entender suas necessidades, resolver problemas de forma ágil e oferecer soluções que realmente fazem a diferença. Além disso, você terá a oportunidade de descobrir e desenvolver suas melhores habilidades. Curtiu? Então é só se inscrever e começar sua jornada conosco.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Gerente de Atendimento ao Cliente - Voz e Chat -
Profissão
ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE – VOZ E CHAT (PRESENCIAL) -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado