Descrição
Suas principais atividades: Auxiliar na criação, configurar e disparar campanhas no RD Station (e-mails, fluxos de automação, landing pages). Auxiliar na criação de peças gráficas para e-mails, redes sociais, campanhas ads e outros materiais institucionais. Atualizar e segmentar bases de leads dentro do CRM. Auxiliar na análise de resultados de campanhas e propor melhorias. Suporte em campanhas de mídia paga (Google, Meta, etc.) Colaborar com os times de conteúdo e comercial para garantir consistência nas ações. Requisitos: Estar cursando Marketing, Design, Publicidade ou áreas correlatas. Diferenciais para a vaga: Ter noções de RD Station (ou vontade de aprender). Ter noção em ferramentas de design (Illustrator, Canva ou Figma). Ser organizado(a), proativo(a) e gostar de resolver problemas com criatividade e estratégia. Já ter operado RD Station em projetos anteriores (mesmo que acadêmicos). Ter portfólio com peças gráficas (mesmo que pessoais). Interesse por performance, dados e testes A/B. 30 horas semanais.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Estágio De Marketing -
Área de atuação
Marketing
-
Salário
1500 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Híbrido -
Carga horária
Não informado
-
País
Brasil -
Estado
SC -
Cidade
Florianópolis -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado