Descrição
Buscamos um(a) profissional com perfil de liderança e foco em resultados para coordenar a equipe de teleatendimento da clínica. Será responsável por: Liderar e motivar a equipe de atendimento telefônico; Monitorar indicadores de desempenho (TMA, TME, entre outros); Acompanhar metas, produtividade e qualidade das entregas da equipe; Elaborar e implementar planos de ação para melhoria contínua; Garantir a eficiência e excelência no atendimento aos pacientes; Executar outras atividades relacionadas à gestão da central de atendimento. Requisitos: Experiência anterior como líder ou supervisor(a) de atendimento em clínicas ou empresas da área da saúde; Conhecimento em processos de atendimento com convênios, guias médicas e rotinas de serviços ambulatoriais; Vivência no acompanhamento e análise de indicadores de performance em centrais de atendimento.
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Não informado -
Profissão
Líder De Atendimento -
Área de atuação
Saúde
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Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
DF -
Cidade
Brasília -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado