Líder De Atendimento – Líder De Atendimento – Área Hospitalar
Descrição
Liderar, orientar e desenvolver a equipe de atendimento (presencial, telefone, chat, e-mail ou redes sociais). Monitorar os KPIs do setor (tempo médio de atendimento, NPS, CSAT, SLA etc.) e implementar ações de melhoria. Realizar escala mensal e programar férias dos recepcionistas e mensageiros ; Coordenar, liderar e acompanhar as atividades dos recepcionistas do seu turno de trabalho; Realizar treinamentos técnicos de convênios, novas práticas e de postura de atendimento; Realizar feedback e aplicar avaliação de desempenho aos colaboradores de sua equipe; Realizar e acompanhar o ponto dos colaboradores, através da ferramenta do ApData; Conferir as pendências do plantão anterior e dar andamento até a resolução do caso; Acionar os familiares referente as negativas de internações, exames e consultas com especialistas; Resolver as solicitações administrativas realizadas pelos familiares dos pacientes internados ou não internados; Acompanhar a Supervisão de Enfermagem nas intercorrências nos andares no dia a dia, representando a Administração do Hospital; Responder as ouvidorias do seu setor; Atualizar documentos do setor para setor da Qualidade; Acionar os familiares a pedido da Coordenação de Guias, referente a negativas de procedimentos e prorrogações; Realizar indicadores do setor; Realizar censos diariamente e enviar para Diretoria e demais áreas envolvidas.
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Líder de Atendimento -
Profissão
Líder De Atendimento – Líder De Atendimento – Área Hospitalar -
Área de atuação
Hospitalar
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Salário
2000 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
Guarulhos -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado