Descrição
Experiência em Monitoria de Qualidade ou Atendimento ao Cliente. Conhecimento em Ferramentas de Monitoramento Capacidade Analítica Boa Comunicação Escrita Atenção aos Detalhes Proatividade e Curiosidade. Ensino Médio Completo. Monitorar as equipes de atendimento; Avaliar e acompanhar ligações, chats ou redes sociais; Pontuar e fazer marcação em planilhas de monitoramento; Fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores com foco em melhoria contínua; Acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio; Consolidar os resultados das monitorias de qualidade; Analisar o comportamento do atendente com o cliente; Entre outras atividades pertinentes à função; Escala de Trab 0 alho e Horário: 5×2 De segunda à sexta-feira De 08:00 às 16:12 Formato Treinamento presencial e Trabalho híbrido Remuneração Salário base: R$ 1.538,81 Benefícios: Vale-transporte, folga aniversário, convênio médico, convênio odontológico, auxílio educação, auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-refeição.
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Não informado -
Profissão
Monitor De Qualidade JR -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
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Salário
1538.81 -
Quantidade de vagas
1 -
Modelo
Híbrido -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
MG -
Cidade
Uberlândia -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado