Descrição
Empresa de grande porte do segmento educacional contrata Operador de Contact Center Receptivo para trabalhar em São Paulo – SP, Bairro Mooca. Principais Responsabilidades/Atividades: Contato com clientes via ligação e WhatsApp, atendimento consultivo focado em vendas para advogados, gestão de carteira utilizando CRM, recebimento diário de leads distribuídos pela equipe de marketing, trabalho com metas individuais e conversão de leads. Requisitos: Experiência em vendas e varejo, familiaridade com tecnologia e CRM, habilidade em negociação, domínio de ferramentas como Salesforce e excel. Vendedor agressivo, facilidade em gerir carteira comercial. Oferta e Benefícios: Tipo de Contrato: Temporário com possibilidade de efetivação. Salário: R$1.433,00 + variável (comissionamento, meta individual 80% da meta mensal). Local de Trabalho: Presencial, no Bairro Mooca, São Paulo. Horário e Escala: Segunda a sexta-feira, 14h40 às 21h00 – presencial. Sábado, 9h40 às 16h00 – home office.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Operador Contact Center -
Profissão
Operador Contact Center -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
-
Salário
1433 -
Quantidade de vagas
6 -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado