Descrição
Atender chamadas telefônicas de clientes, fornecendo informações sobre o Espaço Vita, seus serviços e diferenciais, esclarecendo dúvidas e agendando consultas. Apresentar e explicar o modelo de atendimento do Espaço Vita, destacando seus benefícios e o foco no cliente, buscando gerar interesse e agendamentos. Escutar atentamente as necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas e adequadas a cada caso, garantindo um atendimento de excelência. Registrar todas as informações relevantes sobre o atendimento, como dados do cliente, dúvidas, solicitações e agendamentos, utilizando o sistema MKdata e Qauliatende. Realizar follow-up com clientes, confirmando agendamentos, coletando feedback sobre o atendimento e oferecendo suporte quando necessário. Auxiliar em tarefas administrativas, como organização de agendas, envio de e-mails e relatórios, quando necessário. Fazer e receber ligações dos clientes, fornecedores e prestadores. Esclarecer dúvidas gerais relacionadas aos serviços oferecidos. Atender, resolver e registrar os atendimentos de 1º nível, sem a necessidade de transferir à área. Benefícios: prêmio assiduidade, Vale-transporte, plano de saúde, Vale-alimentação, Vale-refeição.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Operador De Atendimento -
Profissão
Operador De Atendimento -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
-
Salário
1750 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
MG -
Cidade
Juiz de Fora -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado