Operador De Contact Center – PCD
Descrição
Operador de contact center. Quais são as principais responsabilidades? Atendimento telefônico ativo (100% leads). Apresentar o nosso produto para os futuros clientes via telefone. Agendar visitas para a área comercial e cadastrá-las no nosso sistema. Cumprimento de metas de agendamento. O que você precisa ter? Ensino Médio Completo. Experiência com atendimento ativo. Benefícios: Assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Operador De Contact Center – PCD -
Área de atuação
Gere uma dentro do contexto chat
-
Salário
1630 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
PcD Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado