Pessoa Assistente de Experiência do Cliente – Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência
Descrição
A Caju é uma empresa brasileira de tecnologia, que busca dar mais sabor à vida profissional, transformando a relação entre empresas e colaboradores por meio de soluções mais inovadoras e seguras como o Cartão Multi Benefícios, Solução em Despesas Corporativas, Premiações e Caju Ciclos. Como Pessoa Assistente de Experiência do Cliente, você será responsável por atender tickets em alto volume, que pode variar conforme a sazonalidade, através dos nossos canais (e-mail, telefone e WhatsApp). Prezamos pela excelência e agilidade no atendimento, garantindo a melhor experiência para nossos clientes. Você será acompanhado por métricas de desempenho, recebendo suporte contínuo da liderança para aprimorar suas habilidades. Aqui na Caju, proporcionamos um ambiente de aprendizado e desenvolvimento com oportunidades de crescimento. São muito bem-vindas candidaturas de pessoas negras/pretas, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou outros grupos minorizados. Inscreva-se e conheça mais sobre nosso time 🧡Responsabilidades e atribuições Realizar o atendimento aos usuários por meio dos nossos canais (e-mail, telefone e WhatsApp); Garantir a melhor experiência no atendimento, priorizando respostas rápidas e de alta qualidade; Atuar em um time de alta performance, com foco em resultados e excelência no atendimento; Reportar à liderança bugs e feedbacks de clientes, contribuindo para a melhoria contínua do serviço. Requisitos e qualificações Experiência com alto volume de atendimentos simultâneos em canais como: WhatsApp e/ou Chat; Habilidade com rotina multifuncional e atenção aos detalhes; Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, rápido e colaborativo; Disponibilidade para atuar em escala 5×2 – com folgas alternadas. Informações adicionais Cartão Caju, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação); Plano de Saúde sem coparticipação; Zenklub, com consultas onlines com terapeutas e coaches para cuidar da sua saúde mental; Gympass; Aqui também estimulamos o aprendizado de idiomas, com a parceria da Rosetta Stone; Dia de recarregar – day off; Conexa Saúde – consulta médica online; Auxílio Creche; Parceria com Alura; Trabalho Remoto, para você trabalhar de onde quiser dentro do Brasil; Oferecemos equipamento de trabalho; Muitas possibilidades de crescimento – temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso! A Caju é uma empresa brasileira e aceita pessoas de todas as regiões do país. Trabalhamos em um modelo 100% remoto (quem tiver interesse de conhecer ou trabalhar no escritório, localizado em São Paulo, estaremos de portas abertas) Se interessou? #VemSerCaju 🧡
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Pessoa Assistente de Experiência do Cliente - Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência -
Profissão
Pessoa Assistente de Experiência do Cliente – Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
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Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Remoto -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
Não informado -
Cidade
Não informado -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado