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Unimed Belém

Belém PA Brasil

Pessoa Auxiliar Administrativo III – Gestão de Intercâmbio – Sede (Vaga Temporária)

Descrição

Receber as solicitações de clientes intercâmbio, bem como tramitar as documentações necessárias conforme direito contratual e manual de atendimento Intercâmbio. Responsabilidades e atribuições: Receber as solicitações de clientes intercâmbio, eletivos e eventuais, que deram entrada pelas unidades de atendimento da Unimed Belém (GIH, SADT, quimioterapia, radioterapia e medicação). Conferir e anexar documentações no CHAT das solicitações recebidas. Acompanhar as solicitações de autorizações pelos diversos canais de atendimento, para manter o cliente informado sobre o seu processo, respeitando os prazos do Manual de Intercâmbio vigente. Inserir em sistema as solicitações de quimioterapia e medicações fornecidas pela Unimed. Estabelecer contato com as diversas Unimeds de origem do cliente sempre que necessário. Dar suporte aos atendimentos das Unidades de Atendimento da Unimed Belém para prestar informações sobre o andamento dos processos. Encaminhar para o setor de OPME Intercâmbio as autorizações feitas pela Unimed de origem, para as devidas providências de compra. Realizar o fechamento dos protocolos da Unimed do Brasil após a conclusão do processo. Encaminhar para a Auditoria de Intercâmbio processos de perícia médica e solicitação de pareceres. Cadastrar médicos não cooperados no sistema para liberação de autorizações. Fazer reprografia e digitalização de documentos. Organizar e arquivar documentos. Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços. Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho. Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança. Participar de reuniões quando convocado. Atender às programações de treinamento e desenvolvimento. Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc. Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes. Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude. Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior. Requisitos e qualificações. Exigidos: O cargo exige ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente Conhecimento técnico em Informática

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    Unimed Belém Ver perfil
  • Cargo

    Pessoa Auxiliar Administrativo III - Gestão de Intercâmbio - Sede (Vaga Temporária)
  • Profissão

    Pessoa Auxiliar Administrativo III – Gestão de Intercâmbio – Sede (Vaga Temporária)
  • Área de atuação

    Atendimento ao Cliente
  • Salário

    Não informado
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Presencial
  • Carga horária

    8
  • País

    Brasil
  • Estado

    PA
  • Cidade

    Belém
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

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