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Apoio Administrativo no Cuidado ao Paciente

Londrina PR Brasil

Recepcionista – Vaga exclusiva para pessoas com deficiência

Descrição

Jeito DaVita O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes.
Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu!
Responsabilidades e atribuições:
Recepção e Atendimento ao Paciente
Recepcionar pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre procedimentos de diálise e horários de atendimento.
Emitir crachás provisórios para visitantes e acompanhantes, quando necessário.
Marcar e reprogramar consultas de diálise e equipe multidisciplinar no sistema Tasy, conforme a demanda e capacidade da clínica.
Registrar a presença e faltas dos pacientes na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente.

Gestão de Autorização e Cobrança
Solicitar a Autorização de Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) para medicamentos, preenchendo os formulários necessários.
Montar a agenda e executar cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes do SUS no sistema da prefeitura.
Solicitar liberações de senhas de hemodiálise aos convênios e lançar guias no Tasy.

Atualização de Dados e Registro
Coletar e manter registros atualizados de informações dos pacientes, como contato e plano de saúde.
Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise no sistema.

Gestão de Pagamentos e Faturamento
Receber pagamentos por serviços prestados e gerenciar registros de pagamento, fornecendo recibos e notas fiscais, quando necessário.
Verificar e confirmar informações do seguro dos pacientes para faturamento.
Enviar dados lançados no Tasy para faturamento via portal do convênio.
Receber e encaminhar documentos autorizados para faturamento após atendimento.

Operações da Unidade
Garantir a abertura e fechamento da unidade, controlando o acesso.
Enviar pedidos de exames ao laboratório.
Monitorar horários de entrada e saída dos pacientes e notificar o time de transportes.
Estabelecer contato com hospitais, SAMU e serviços de ambulância.
Atender chamadas, anotar recados, receber visitas e direcionar correspondências ao setor responsável.

Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando;
Vivência nas atividades.

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

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  • Cargo

    Recepcionista - Vaga exclusiva para pessoas com deficiência
  • Profissão

    Recepcionista – Vaga exclusiva para pessoas com deficiência
  • Área de atuação

    Apoio Administrativo no Cuidado ao Paciente
  • Salário

    Não informado
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    vazio
  • Carga horária

    8
  • Endereço

    vazio
  • Estado

    SP
  • Cidade

    São Paulo
  • CEP

    vazio
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