Recepcionista – Vaga exclusiva para pessoas com deficiência
Descrição
Jeito DaVita O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes. Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu! Responsabilidades e atribuições: Recepção e Atendimento ao Paciente: Recepcionar pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre procedimentos de diálise e horários de atendimento. Emitir crachás provisórios para visitantes e acompanhantes, quando necessário. Marcar e reprogramar consultas de diálise e equipe multidisciplinar no sistema Tasy, conforme a demanda e capacidade da clínica. Registrar a presença e faltas dos pacientes na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente. Gestão de Autorização e Cobrança: Solicitar a Autorização de Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) para medicamentos, preenchendo os formulários necessários. Montar a agenda e executar cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes do SUS no sistema da prefeitura. Solicitar liberações de senhas de hemodiálise aos convênios e lançar guias no Tasy. Atualização de Dados e Registro: Coletar e manter registros atualizados de informações dos pacientes, como contato e plano de saúde. Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise no sistema. Gestão de Pagamentos e Faturamento: Receber pagamentos por serviços prestados e gerenciar registros de pagamento, fornecendo recibos e notas fiscais, quando necessário. Verificar e confirmar informações do seguro dos pacientes para faturamento. Enviar dados lançados no Tasy para faturamento via portal do convênio. Receber e encaminhar documentos autorizados para faturamento após atendimento. Operações da Unidade: Garantir a abertura e fechamento da unidade, controlando o acesso. Enviar pedidos de exames ao laboratório. Monitorar horários de entrada e saída dos pacientes e notificar o time de transportes. Estabelecer contato com hospitais, SAMU e serviços de ambulância. Atender chamadas, anotar recados, receber visitas e direcionar correspondências ao setor responsável. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando; Vivência nas atividades. Mais informações sobre a vaga e benefícios oferecidos no site da empresa.
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Recepcionista - Vaga exclusiva para pessoas com deficiência -
Profissão
Recepcionista – Vaga exclusiva para pessoas com deficiência -
Área de atuação
Atendimento ao Paciente
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Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado