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Apoio Administrativo no Cuidado ao Paciente

Londrina PR Brasil

Recepcionista – Vaga exclusiva para pessoas com deficiência

Descrição

Jeito DaVita O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes. Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu! Responsabilidades e atribuições Recepção e Atendimento ao Paciente: – Recepcionar pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre procedimentos de diálise e horários de atendimento; – Emitir crachás provisórios para visitantes e acompanhantes, quando necessário; – Marcar e reprogramar consultas de diálise e equipe multidisciplinar no sistema Tasy, conforme a demanda e capacidade da clínica; – Registrar a presença e faltas dos pacientes na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente. Gestão de Autorização e Cobrança: – Solicitar a Autorização de Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) para medicamentos, preenchendo os formulários necessários; – Montar a agenda e executar cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes do SUS no sistema da prefeitura; – Solicitar liberações de senhas de hemodiálise aos convênios e lançar guias no Tasy; – Atualização de Dados e Registro: Coletar e manter registros atualizados de informações dos pacientes, como contato e plano de saúde; – Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise no sistema. Gestão de Pagamentos e Faturamento: – Receber pagamentos por serviços prestados e gerenciar registros de pagamento, fornecendo recibos e notas fiscais, quando necessário; – Verificar e confirmar informações do seguro dos pacientes para faturamento; – Enviar dados lançados no Tasy para faturamento via portal do convênio; – Receber e encaminhar documentos autorizados para faturamento após atendimento. Operações da Unidade: – Garantir a abertura e fechamento da unidade, controlando o acesso; – Enviar pedidos de exames ao laboratório; – Monitorar horários de entrada e saída dos pacientes e notificar o time de transportes; – Estabelecer contato com hospitais, SAMU e serviços de ambulância; – Atender chamadas, anotar recados, receber visitas e direcionar correspondências ao setor responsável. Requisitos e qualificações: – Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando; – Vivência nas atividades. Informações adicionais: O que oferecemos? Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio com Wellhub (Gympass), Convênio com Farmácia, Convênio com Sesc, Convênio com Escola de Idiomas, Convênio com Empresa de Seguros, Vale Transporte, Vale Alimentação, Day Off, Kit Bebê, Kit Natal, Programa Assistencial, Aplicativo Nav Dasa, Empréstimo consignado, Programa de Reconhecimento por Tempo de Casa. Local de trabalho: Barra Funda- SP. Horário de trabalho: Segunda a Sábado – 12:30h às 20:50h. Mais inclusão: Vaga elegível para pessoas com deficiência.

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    Apoio Administrativo no Cuidado ao Paciente Ver perfil
  • Cargo

    Recepcionista - Vaga exclusiva para pessoas com deficiência
  • Profissão

    Recepcionista – Vaga exclusiva para pessoas com deficiência
  • Área de atuação

    Administrativa
  • Salário

    Não informado
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Não informado
  • Carga horária

    8
  • País

    Brasil
  • Estado

    SP
  • Cidade

    São Paulo
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

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