SESI/SENAI – Agente de Atendimento (Vaga afirmativa para pessoas com deficiência) – SEDE FINDES
Descrição
Na Findes, nosso propósito é transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o Espírito Santo, com soluções inovadoras e sustentáveis que fortalecem a indústria capixaba e capacitam profissionais para o futuro. Valorizamos a diversidade de talentos e a colaboração, criando um ambiente dinâmico e desafiador. Se você deseja fazer a diferença e quer contribuir para o crescimento do nosso estado, venha fazer parte desta equipe! Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente via canais digitais e telefônicos; Realizar atendimentos receptivos e ativos por meio de e-mail, telefone, WhatsApp, redes sociais e outros canais utilizados pelo SAC da Findes, com cordialidade, empatia e foco em resolução; Registro e atualização de informações em sistemas; Registrar todos os atendimentos realizados em sistema próprio, garantindo histórico completo e organizado das interações com os clientes; Análise e encaminhamento de demandas; Identificar a natureza da solicitação do cliente, fazer a triagem correta e, quando necessário, encaminhar a demanda ao setor responsável com as devidas informações para resolução ágil; Acompanhamento de pendências e retornos; Monitorar solicitações abertas e acompanhar prazos de resposta, garantindo o retorno ao cliente dentro do prazo estipulado e com informações completas; Resolução de dúvidas e orientação ao cliente; Prestar esclarecimentos sobre produtos, serviços, campanhas, cursos e demais iniciativas da Findes, orientando o cliente de forma clara e objetiva; Atuação com indicadores de atendimento; Contribuir para a melhoria contínua dos indicadores de qualidade, tempo médio de atendimento, satisfação do cliente e NPS, sempre que aplicável; Participação em treinamentos e alinhamentos internos; Participar de capacitações, reuniões e alinhamentos periódicos com foco na padronização do atendimento, atualização de informações e melhoria de processos; Zelo pela imagem institucional; Atuar como representante da Findes no contato direto com o público, prezando pela boa comunicação, clareza nas informações e fortalecimento da reputação institucional. Requisitos e qualificações: Formação acadêmica: Ensino médio completo. Desejável: Ensino superior em andamento; Experiência com Atendimento. Informações adicionais: Reconhecida pelo selo GPTW (Great Place to Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo, também oferecemos: Detalhes da vaga: Salário: R$ 1.812,03; Contrato: CLT Indeterminado; Carga horária: 30 horas semanais; Horário de atuação: 13h às 19h. Benefícios: Ticket alimentação R$ 1.005,00 (Ifood ou Comprocard); Plano de saúde Unimed (extensivo aos dependentes); Vale Transporte; Seguro de vida; Total Pass (aplicativo de acesso a academias, estúdios e atividades físicas); Starbem (aplicativo de saúde com orientação médica, psicológica e outros serviços de bem-estar); Auxílio Creche R$ 332,65 (disponível para crianças de 6 meses a 2 anos e 11 meses); Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer); Auxílio filho com deficiência R$ 639,76; Programa de Participação nos Resultados (condicionado ao atingimento de metas); Cultura de avaliação de desempenho e feedback; Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade); Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
SESI/SENAI - Agente de Atendimento (Vaga afirmativa para pessoas com deficiência) - SEDE FINDES -
Profissão
SESI/SENAI – Agente de Atendimento (Vaga afirmativa para pessoas com deficiência) – SEDE FINDES -
Área de atuação
Atendimento
-
Salário
1812.03 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
30
-
País
Brasil -
Estado
ES -
Cidade
Vitória -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado