SESI/SENAI – Assistente Administrativo | Planejamento – Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência (PCD)
Descrição
Na Findes, nosso propósito é transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o Espírito Santo, com soluções inovadoras e sustentáveis que fortalecem a indústria capixaba e capacitam profissionais para o futuro. Valorizamos a diversidade de talentos e a colaboração, criando um ambiente dinâmico e desafiador. Se você deseja fazer a diferença e quer contribuir para o crescimento do nosso estado, venha fazer parte desta equipe! Responsabilidades e atribuições: Efetuar registro de controle de entrada e saída de documentos; Providenciar requisições de passagens, hotéis, diárias, com despesas do DR; Controlar e manter atualizado arquivo da área; Controlar documentação e transferência patrimoniais dos bens na sua área de atuação; Registrar requisições de materiais e/ou serviços em sistema específico e realizar acompanhamento junto a área de Suprimentos; Fazer levantamento de material de expediente necessário na área, registar requisição de material em sistema específico, fazendo a conferência e distribuição após recebimento; Fazer orçamentos de materiais a serem adquiridos pela área, emitindo solicitação de compras, colhendo as aprovações para aquisição; Dar apoio na elaboração de relatório, planilhas e apresentações; Emitir relatórios gerenciais; Registrar lançamentos de dados em sistemas da área; Conferir dados dos sistemas; Solicitar ao almoxarifado, material de escritório necessário para o desenvolvimento das atividades da área; Dar suporte a atividades relacionadas aos processo de orçamento e produção; Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação superior imediato. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Desejável graduação em administração e áreas afins; Pacote Office. Informações adicionais Reconhecida pelo selo GPTW (Great Place to Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo, também oferecemos: DETALHES DA VAGA: Salário: R$ 2.536,83 Carga horária: 40 horas semanais BENEFÍCIOS: Ticket alimentação R$ 1.005,00 (Ifood ou Comprocard); Plano de saúde Unimed (extensivo aos dependentes); Vale Transporte; Seguro de vida; Total Pass (aplicativo de acesso a academias, estúdios e atividades físicas); Starbem (aplicativo de saúde com orientação médica, psicológica e outros serviços de bem-estar); Auxílio Creche R$ 332,65 (disponível para crianças de 6 meses a 2 anos e 11 meses); Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer); Auxílio filho com deficiência R$ 639,76; Programa de Participação nos Resultados (condicionado ao atingimento de metas); Cultura de avaliação de desempenho e feedback; Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade); Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
SESI/SENAI - Assistente Administrativo | Planejamento - Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência (PCD) -
Profissão
SESI/SENAI – Assistente Administrativo | Planejamento – Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência (PCD) -
Área de atuação
Administração
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Salário
2536.83 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
ES -
Cidade
Vitória -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado