Supervisor De Atendimento
Descrição
Estamos em busca de uma pessoa apaixonada pela área de atendimento na saúde, gestacionais, como: TMA, TME, NPS; Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas para fazer parte do nosso time, em uma empresa que está em constante crescimento! Se você se identifica com a missão de criar e manter um ambiente seguro, saudável, focado no desenvolvimento pessoal e acolhedor para todos, essa oportunidade é para você. Venha fazer parte deste propósito! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Acompanhar e desenvolver o time, promovendo trilhas de carreira; Gerenciar as agendas operacionais e médicas; Realizar demandas administrativas (escala, ajuste de ponto, férias, BH, pedidos e recebimento de materiais); Estimular o engajamento e motivação do time; Conduzir auditorias mensais do centro médico; Acompanhar indicadores críticos e implementar planos de ação; Garantir o bom funcionamento estrutural e operacional do centro médico; Receber fiscalizações (vigilância sanitária, polícia federal); Apresentar resultados da unidade em reuniões; Gerenciar abertura de casos e tratar reclamações, elogios e sugestões; Receber e acolher os médicos nas unidades. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior no mínimo cursando; Experiência sólida área de atendimento, com foco no segmento de saúde; Conhecimento em ferramentas de análise de causa, como 5W2H. Experiência com indicadores opera
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Supervisor De Atendimento -
Profissão
Supervisor De Atendimento -
Área de atuação
Saúde
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado