Supervisor De Atendimento
Descrição
Remuneração: R$ 2.500,00 + bonificações. Jornada de trabalho: Horários: Domingo: 13h às 21h Terça à quinta-feira: 13h às 21h Sexta e sábado: 13h às 22h Folga fixa às segundas-feiras Escala 6×1, com necessidade de disponibilidade para finais de semana e feriados Função: Exercer a supervisão da área de atendimento/administrativa. Fazer a gestão da equipe, divisão de tarefas, supervisão das atividades e da execução operacional. Liderar a equipe para que, juntos, ofereçam aos nossos clientes/jogadores uma experiência única no Cativeiro. Habilidades que buscamos (soft skills) Comunicação clara e assertiva. Liderança. Postura profissional. Capacidade de dar e receber feedbacks. Proatividade e resolução de problemas. Organização. Habilidades técnicas (hard skills) Atendimento ao público. Gestão de estoque. Salas de Escape Game. Fluxo de caixa. Entre outros.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Supervisor De Atendimento -
Área de atuação
Atendimento
-
Salário
2500 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
Ribeirão Preto -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado