SUPERVISOR DE ATENDIMENTO CALL CENTER
Descrição
O principal objetivo deste profissional é apoiar no desenvolvimento das equipes de atendimento para alcançar as metas estabelecidas pela empresa, mantendo um alto nível de satisfação do cliente. Principais Entregas: • Garantir atendimento de excelência e performance de vendas; • Alcançar as metas estabelecidas; • Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; • Monitorar as ligações de atendimento; • Orientar e esclarecer dúvidas dos operadores; • Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais; • Administrar conflitos. Pré-requisitos: • Experiência em atendimento na área da saúde (clínica médica/odontológica) ou hospitais; • Experiência com gestão de equipe, preferencialmente na área da saúde; • Experiência em gestão de call center; • Experiência em call center vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes, será um diferencial; • Conhecimento de técnicas de vendas. Escolaridade (Nível e Área de Conhecimento): Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou Ensino Superior Completo nas áreas acima ou afins. Experiência desejável: Mínimo de 02 anos de experiência em gestão de call center. Oferecemos: Salário compatível com o mercado. Insalubridade: R$303,60 Bonificação por resultado VA/VR: R$22,00 (dia) VT: (TRI/TEU) App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa) Hours-Off no dia do seu aniversário Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares)
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Não informado -
Profissão
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO CALL CENTER -
Área de atuação
Call Center
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Salário
2519 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
RS -
Cidade
Porto Alegre -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado