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VERISURE BRASIL

São Paulo SP Brasil

Supervisor De Atendimento – SAC (NOITE)

Descrição

Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fique por dentro! A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países. Missão do cargo Desenvolver pessoas, auxiliar nas atividades diárias. Garantir o acompanhamento dos indicadores da área para entrega dos objetivos da companhia e prestar um bom serviço aos clientes Verisure. Prover acompanhamento e desenvolvimento dos operadores, com aplicação de feedbacks focados em atingir as métricas de produtividade, satisfação e manter o bom clima da área. Quais são as principais responsabilidades? Gestão da equipe, incluindo acompanhamento de frequência, controle de ponto, pausas e escalas. Distribuição e monitoramento de ordens de serviço, e-mails e atendimentos. Controle de indicadores operacionais (fila, abandono, NDS, NPS, qualidade) e acompanhamento em tempo real. Supervisão do uso de ferramentas de atendimento e interação com áreas de apoio (TI, RH, Comercial). Condução de feedbacks individuais, validação de bonificações e aplicação de treinamentos e reciclagens. Apoio em processos seletivos e revisão de processos internos. Atendimento a casos críticos e abertura/gestão de chamados conforme necessário. Elaboração de relatórios e suporte na finalização de plantões. O que você precisa ter? Ensino Superior completo; Experiência como Supervisor na área de atendimento; Pacote Office.

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

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  • Cargo

    Supervisor De Atendimento - SAC (NOITE)
  • Profissão

    Supervisor De Atendimento – SAC (NOITE)
  • Área de atuação

    Atendimento
  • Salário

    Não informado
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Presencial
  • Carga horária

    8
  • País

    Brasil
  • Estado

    SP
  • Cidade

    São Paulo
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

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