Descrição
Buscamos Supervisor técnico de TI, com mais de 02 anos de experiência em: Supervisão da função Servi Desk e da função Field Support, assim como, a realização de serviços de suporte ao usuário. Análise crítica do serviço e proposição de melhoria contínua dos processos ITIL de gestão de incidentes, problemas, mudanças e configuração. Atendimento técnico ao usuário final nas modalidades remota e presencial. Deteção de problemas em componente de hardware, solução de incidentes em estruturas usuário X servidor. Preparação de apresentações de resultado. Escrever comunicados aos clientes com qualidade. Comunicar com objetividade os direcionamentos táticos para a equipe operacional. Treinar a equipe técnica em procedimentos. QUALIFICAÇÕES: Superior completo. Conhecimento comprovado em Microsoft Office 365. Experiência na função. Desejável capacitação e certificação ITIL V2 e/ou V4. Disponibilidade para atuar em formato híbrido.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
SUPERVISOR TÉCNICO DE TI -
Área de atuação
Tecnologia da Informação
-
Salário
Não Informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Híbrido -
Carga horária
Não Informado
-
País
Brasil -
Estado
RJ -
Cidade
Rio de Janeiro -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não Informado -
E-mail
Não Informado