Encontre sua vaga de emprego

Logo da empresa SONDA IT

SONDA IT

Jataí GO Brasil

Técnico De Impressora

Descrição

Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia. Procuramos Técnico de Suporte de Impressoras que queira aprender e transformar sua carreira.

Nesta função você irá:

  • Manutenção corretiva, preventiva, instalação e remanejamento de impressoras multifuncionais e multimarcas, atendimentos microinformática em geral, atendimento remote hands se necessário.
  • Realizar todos os treinamentos técnicos disponibilizados, conforme política da empresa.
  • Comunicar a equipe SONDA qualquer dificuldade em cumprir suas atividades.
  • Acionar equipe de suporte N3, enviar evidência caso seja necessária substituição de peças ou do funcionamento do equipamento atendido, solicitar o código de validação junto com part number da peça solicitada ao N3.
  • Garantir o cumprimento dos SLAs de atendimento e solução, posicionar/atualizar o status e andamento dos seus chamados junto à equipe de ticket manager, com comunicação constante.
  • Documentar todas as atividades realizadas de forma precisa e completa, preenchimento relatório de atendimento técnico e no App de gerenciamento de chamados, registro fotográfico dos atendimentos prestados, evidenciando a conclusão do atendimento, obrigatoriamente coletar assinatura/aprovação do cliente para o serviço executado.
  • Gestão, controle e inventário de partes e peças sob sua responsabilidade e do estoque local se existir (storage), solicitação de reposição de peças, logística reversa e manutenção e reparo dos seus equipamentos backups.
  • Atendimento em campo, com deslocamento para atendimento presencial no site do cliente.

Ideal se você tiver:

  • Curso técnico em TI/Informática com conhecimento em Manutenção.
  • Conhecimentos básicos em Informática; Conhecimentos de básico em elétrica/eletrônica, informática e noções de Redes.
  • Experiência em atendimento em campo ao usuário.
  • Relacionamento interpessoal.
  • Residir na cidade a ser contratado.
  • Disponibilidade de viagens frequentes e grandes deslocamentos diários.
  • CNH categoria B ou acima definitiva válida.

Benefícios: Carro a Empresa e Segur

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    SONDA IT Ver perfil
  • Cargo

    Não informado
  • Profissão

    Técnico De Impressora
  • Área de atuação

    Tecnologia da Informação
  • Salário

    R$ Não Informado
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Presencial
  • Carga horária

    Não Informado
  • País

    Brasil
  • Estado

    GO
  • Cidade

    Itumbiara
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não Informado
  • E-mail

    Não Informado

Escolha como enviar seu currículo

Compartilhar em aplicativos