Descrição
Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia. Procuramos Técnico de Suporte de Impressoras que queira aprender e transformar sua carreira.
Nesta função você irá:
- Manutenção corretiva, preventiva, instalação e remanejamento de impressoras multifuncionais e multimarcas, atendimentos microinformática em geral, atendimento remote hands se necessário.
- Realizar todos os treinamentos técnicos disponibilizados, conforme política da empresa.
- Comunicar a equipe SONDA qualquer dificuldade em cumprir suas atividades.
- Acionar equipe de suporte N3, enviar evidência caso seja necessária substituição de peças ou do funcionamento do equipamento atendido, solicitar o código de validação junto com part number da peça solicitada ao N3.
- Garantir o cumprimento dos SLAs de atendimento e solução, posicionar/atualizar o status e andamento dos seus chamados junto à equipe de ticket manager, com comunicação constante.
- Documentar todas as atividades realizadas de forma precisa e completa, preenchimento relatório de atendimento técnico e no App de gerenciamento de chamados, registro fotográfico dos atendimentos prestados, evidenciando a conclusão do atendimento, obrigatoriamente coletar assinatura/aprovação do cliente para o serviço executado.
- Gestão, controle e inventário de partes e peças sob sua responsabilidade e do estoque local se existir (storage), solicitação de reposição de peças, logística reversa e manutenção e reparo dos seus equipamentos backups.
- Atendimento em campo, com deslocamento para atendimento presencial no site do cliente.
Ideal se você tiver:
- Curso técnico em TI/Informática com conhecimento em Manutenção.
- Conhecimentos básicos em Informática; Conhecimentos de básico em elétrica/eletrônica, informática e noções de Redes.
- Experiência em atendimento em campo ao usuário.
- Relacionamento interpessoal.
- Residir na cidade a ser contratado.
- Disponibilidade de viagens frequentes e grandes deslocamentos diários.
- CNH categoria B ou acima definitiva válida.
Benefícios: Carro a Empresa e Segur
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Técnico De Impressora -
Área de atuação
Tecnologia da Informação
-
Salário
R$ Não Informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
-
País
Brasil -
Estado
GO -
Cidade
Itumbiara -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não Informado -
E-mail
Não Informado