Descrição
Viva a experiência SONDA! Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
Procuramos Técnico de Suporte de Impressoras que queira aprender e transformar sua carreira. Nesta função, você irá:
- Manutenção corretiva, preventiva, instalação e remanejamento de impressoras multifuncionais e multimarcas;
- Atendimentos microinformática em geral;
- Atendimento remote hands se necessário;
- Realizar todos os treinamentos técnicos disponibilizados, conforme política da empresa;
- Comunicar a equipe SONDA qualquer dificuldade em cumprir suas atividades;
- Acionar equipe de suporte N3, enviar evidência caso seja necessária a substituição de peças ou do funcionamento do equipamento atendido;
- Solicitar o código de validação junto com part number da peça solicitada ao N3;
- Garantir o cumprimento dos SLAs de atendimento e solução, posicionar/atualizar o status e andamento dos seus chamados junto à equipe de ticket manager, com comunicação constante;
- Documentar todas as atividades realizadas de forma precisa e completa, preenchimento relatório de atendimento técnico e no App de gerenciamento de chamados, registro fotográfico dos atendimentos prestados, evidenciando a conclusão do serviço, coletar assinatura/aprovação do cliente para o serviço executado;
- Gestão, controle e inventário de partes e peças sob sua responsabilidade e do estoque local se existir (storage);
- Solicitação de reposição de peças, logística reversa e manutenção e reparo dos equipamentos backups;
- Atendimento em campo, com deslocamento para atendimento presencial no site do cliente.
Ideal se você tiver: Curso técnico em TI/Informática com conhecimento em Manutenção. Conhecimentos básicos em Informática; Conhecimentos básicos em elétrica/eletrônica, informática e noções de Redes. Experiência em atendimento em campo ao usuário. Relacionamento interpessoal. Residir na cidade a ser contratado. Disponibilidade de viagens frequentes e grandes deslocamentos diários. CNH categoria B ou acima definitiva válida.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Técnico de Impressoras -
Área de atuação
Tecnologia da Informação / Técnico de Impressoras
-
Salário
Não Informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
-
País
Brasil -
Estado
GO -
Cidade
Jataí -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado