Técnico De Suporte JR
Descrição
Deslocamento até agências bancárias para atendimento de chamados; Instalação e organização de equipamentos zelando pela padronização estabelecida; Configuração de rede; Teste de cabos de rede; Identificação de material; Organização de mobiliários; Suporte presencial e remoto; Manutenção de equipamentos; Zelar pela qualidade dos equipamentos; Atender chamados de suporte técnico na unidade do cliente onde o profissional esteja vinculado, relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.) e infraestrutura de rede/ elétrica. Realizar deslocamentos eventuais para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts) Garantir disponibilidade dos equipamentos/ sistemas sob sua responsabilidade aos usuários, atuando na entrega, manutenção, administração e suporte; Avaliar equipamentos danificados e tomar decisões informadas sobre a viabilidade de reparação ou substituição. Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes. Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato; Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente. Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos. Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente. Cumprir a política da qualidade da empresa; Cumprir as normas e procedimentos da empresa; Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais. Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos Requisitos: Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/ Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins; Vivência e Conhecimentos necessários (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários. Habilidades de Instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente. Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede; CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR) Disponibilidade para trabalho presencial; Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas; Disponibilidade de horário para escalas. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Empréstimo consignado -. Desconto na Universidade da Positivo (Cruzeiro do Sul) cursos presenciais e EAD -. Desconto nos produtos da Positivo -. PPR -. Cartão Good Card -. DentalUni -. Zenklub -. Gympass -. Convênio Médico -. VR ou VA -. Transporte -. Desconto Farmácia
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Técnico De Suporte JR -
Área de atuação
Tecnologia da Informação
-
Salário
Não Informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não informado
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado