Encontre sua vaga de emprego

Logo da empresa Randstad – Matriz

Randstad – Matriz

Várzea Paulista SP Brasil

Técnico De Suporte JR

Descrição

Deslocamento até agências bancárias para atendimento de chamados; Instalação e organização de equipamentos zelando pela padronização estabelecida; Configuração de rede; Teste de cabos de rede; Identificação de material; Organização de mobiliários; Suporte presencial e remoto; Manutenção de equipamentos; Zelar pela qualidade dos equipamentos; Atender chamados de suporte técnico na unidade do cliente onde o profissional esteja vinculado, relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.) e infraestrutura de rede/ elétrica. Realizar deslocamentos eventuais para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts) Garantir disponibilidade dos equipamentos/ sistemas sob sua responsabilidade aos usuários, atuando na entrega, manutenção, administração e suporte; Avaliar equipamentos danificados e tomar decisões informadas sobre a viabilidade de reparação ou substituição. Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes. Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato; Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente. Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos. Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente. Cumprir a política da qualidade da empresa; Cumprir as normas e procedimentos da empresa; Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais. Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos Requisitos: Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/ Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins; Vivência e Conhecimentos necessários (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários. Habilidades de Instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente. Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede; CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR) Disponibilidade para trabalho presencial; Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas; Disponibilidade de horário para escalas. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Empréstimo consignado -. Desconto na Universidade da Positivo (Cruzeiro do Sul) cursos presenciais e EAD -. Desconto nos produtos da Positivo -. PPR -. Cartão Good Card -. DentalUni -. Zenklub -. Gympass -. Convênio Médico -. VR ou VA -. Transporte -. Desconto Farmácia

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    Randstad - Matriz Ver perfil
  • Cargo

    Não informado
  • Profissão

    Técnico De Suporte JR
  • Área de atuação

    Tecnologia da Informação
  • Salário

    Não Informado
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Presencial
  • Carga horária

    Não informado
  • País

    Brasil
  • Estado

    SP
  • Cidade

    São Paulo
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

Escolha como enviar seu currículo

Compartilhar em aplicativos