Descrição
Somos a Quality Digital! Uma frase que nos define – Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e além – Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo. Nossa cultura – Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos – Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo – Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Uma pessoa ágil e eficiente. Como será o seu dia a dia – Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Requisitos e qualificações: Conhecimento básico em: Windows; Active Directory; Terminal Server; Redes de Computadores; Segurança da Informação. Horário de Atuação: 08:00 às 17:00 / Segunda a Sexta – 5x na semana/8h por dia. Local: Glória, Joinville – SC. O que a Quality Digital oferece: Um ambiente de aprendizados e desafios. Perspectiva de crescimento profissional. Plano de Saúde – coparticipação, sem mensalidade para o colaborador. Plano Odontológico AMIL. Vale Transporte. VR ou VA – optar por um ou outro. Seguro de Vida. Auxílio Creche. Total Pass. Convênio farmácia. Convênio SESC.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
TÉCNICO DE SUPORTE JR -
Profissão
TÉCNICO DE SUPORTE JR -
Área de atuação
Tecnologia da Informação
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SC -
Cidade
Joinville -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado