TRILHOS | AGENTE ATENDIMENTO ESTACOES – VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Descrição
Quer mover a sua carreira na Motiva? A Motiva é o lugar certo para o seu talento, na qual você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade. Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades. Responsabilidades e atribuiçõesGarantir que o cliente adquira créditos de viagem e prestar informações aos clientes. Realizando as vendas por meio dos canais digitais, autoatendimento (ATM) e nos POS ou guichês de bilheteria. Orientar e informar mantendo-se atualizado sobre os serviços prestados, ocorrências e planos operacionais; Atender clientes preferenciais, realizar liberação de gratuidades na linha de bloqueios. Priorizando o atendimento ao cliente preferencial, elevadores, orientando, conduzindo quando necessário. Liberar gratuidade na linha de bloqueios após verificação do direito; Organizar filas e zelar pela organização e conservação da estação. Organizando filas em bloqueios, bilheteria e máquinas de autoatendimento. Verificando as condições de organização, limpeza e conservação das Estações, acionando o seu líder para as devidas providências; Atuar na Sala de Supervisão Operacional. Emitir avisos ao público, monitorando circulação de trens e movimentação de passageiros, atuando nos sistemas disponíveis para controle dos diversos equipamentos e mantendo a equipe da estação atualizada da operação da estação, informando prontamente todas as necessidades de atendimento que forem identificadas. Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você: Ensino médio completo; Boa comunicação verbal; Conhecimento básico em Pacote Office. Você se destaca, se tiver: Superior cursando ou completo em áreas como Administração, Comunicação ou afins; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Organização e atenção aos detalhes. Informações adicionaisAo entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade. Aqui, você encontrará diversos benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira. Confira os benefícios que oferecemos: Assistência Médica-Hospitalar; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte ou Estacionamento no local; Previdência Privada; Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias; Auxílio Creche; Wellhub (Gympass); Day off aniversário (Folga); PLR (Participação nos lucros ou resultados); Política de flexibilidade na jornada de trabalho, e muito mais! Quer melhorar a vida das pessoas através da mobilidade e contribuir para chegarmos ainda mais longe? Então, traga o seu talento para a Motiva.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
TRILHOS | AGENTE ATENDIMENTO ESTACOES - VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA -
Profissão
TRILHOS | AGENTE ATENDIMENTO ESTACOES – VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado