Vaga Auxiliar Administrativo – Eunápolis
Descrição
A área administrativa da Mosello Advocacia desempenha um papel essencial para o bom funcionamento e organização do escritório, sendo responsável por uma série de funções que garantem a eficiência operacional, a continuidade dos serviços e o cumprimento das normas legais e regulatórias. Com o objetivo de otimizar recursos, melhorar processos e assegurar a conformidade com a legislação vigente, a área administrativa deve estar sempre alinhada aos valores e à missão do escritório. O setor atua como facilitador das operações diárias, promovendo a organização e a comunicação interna, e gerenciando aspectos financeiros e operacionais essenciais para o crescimento sustentável do escritório, bem como para a satisfação de seus clientes.Responsabilidades e atribuiçõesFuncionamento do Escritório e Equipe Local- Gerenciar as atividades relacionadas ao funcionamento do escritório, incluindo o controle de processos, gestão da equipe local e atividades diárias.Atendimento de Clientes, Parceiros e Sócios- Atendimento de excelência aos clientes, parceiros e sócios, tanto por telefone quanto presencialmente, resolvendo dúvidas, fornecendo informações e direcionando solicitações conforme necessário.Suporte à Gestão Administrativa – Auxiliar a liderança nas tarefas diárias, como acompanhamento de pendências, elaboração de relatórios e análise de resultados, oferecendo suporte nas decisões estratégicas.Atendimento ao Público e Comunicação- Atender e filtrar telefonemas, e-mails e visitas de clientes, fornecedores e parceiros.Gestão de Ferramentas Internas- Gerenciar todas as ferramentas internas utilizadas pelo escritório para organização de agendas, controle de bens, cadastros e outras operações administrativas locais.Auditoria de Ferramentas e Processos Internos- Realizar auditorias periódicas nas ferramentas internas utilizadas pela empresa, garantindo a conformidade e o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança.Apoio à Execução de Projetos Administrativos- Colaborar com a liderança na execução de projetos administrativos internos, ajudando no planejamento, organização e controle das etapas.Gestão de Orçamentos e Contatos com Fornecedores- Realizar a pesquisa de fornecedores, buscando orçamentos e propostas para aquisição de produtos ou serviços, negociando preços e condições de pagamento.Gestão de Documentos e Arquivos- Gerenciar documentos e arquivos, tanto físicos quanto digitais, de forma organizada, garantindo que sejam de acordo com as políticas da empresa.Organização de Eventos Internos e Externos- Planejar, coordenar e executar agenda para eventos internos, como confraternizações, treinamentos, palestras e reuniões corporativas, garantindo a logística e comunicação e o ambiente adequado.Requisitos e qualificações Formação em administrativo, contabilidade ou Recursos Humanos;Conhecimento em pacote office (Word, PowerPoint, Excel);Boa escrita;Pensamento ágil para a resolução de problemas;Boa compreensão dos princípios de gestão administrativa;Capacidade de realizar tarefas simultâneas;Boas habilidades de comunicação e interpessoais;Diferenciais Cursos administrativos e/ou secretariado;Informações adicionais Contratação em Regime CLT;Trabalho de segunda à sexta-feira, presencial;Horário comercial;Vale Alimentação;Vale Transporte;Assistência médica;
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Vaga Auxiliar Administrativo - Eunápolis -
Profissão
Vaga Auxiliar Administrativo – Eunápolis -
Área de atuação
Administração
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Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
BA -
Cidade
Eunápolis -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado