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Aurum

Brasil

Vaga Exclusiva PCD | Analista de Suporte ao Cliente Júnior | Remoto

Descrição

Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá? Muito prazer, nós somos a Aurum! Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né? Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui. E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 200 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores. Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa, a gente já conquistou 10 vezes o selo do Great Place to Work™ e em 2024 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos. E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nosso Time? Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar match! Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem-vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são. Dentro do time de Suporte sua missão será: Garantir que cada cliente tenha uma experiência eficiente, humana e resolutiva com o Astrea. Com empatia, escuta ativa e domínio técnico, o analista atua como facilitador do dia a dia jurídico dos clientes, traduzindo o juridiquês, orientando sobre o uso da plataforma e promovendo autonomia por meio do Jeito Aurum de Atender. Mais do que resolver dúvidas, o analista contribui para a construção de relações de confiança e para o sucesso dos escritórios que atendemos. Ah, uma informação importante sobre essa vaga: o modelo de trabalho é 100% Remoto! Responsabilidades e atribuições Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga: – Realizar atendimentos consultivos aos clientes via chat e e-mail, garantindo clareza, empatia e resolutividade; – Prestar suporte sobre o uso do produto, orientando o cliente de forma didática e personalizada; – Registrar e encaminhar chamados técnicos, acompanhando a resolução junto aos times responsáveis; – Acompanhar a evolução e a resolução de bugs em parceria com a equipe de produto e desenvolvimento; – Reunir e organizar dúvidas recorrentes dos clientes, contribuindo com insights para os projetos e melhorias em outras áreas; – Manter-se acima da média nas avaliações de atendimento, entregando uma experiência positiva em cada interação; – Sugerir melhorias nos processos de atendimento, com olhar crítico e foco em eficiência; – Participar ativamente das cerimônias do time, como reuniões de alinhamento e planejamento; – Contribuir na construção de ações de melhoria contínua, atuando de forma colaborativa no planejamento de processos. Requisitos e qualificações Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha: – Experiência prévia com suporte e/ou atendimento ao cliente por chat; – Domínio da língua portuguesa, além de bons conhecimentos em informática e digitação; – Disponibilidade para atuar em período integral, de segunda a sexta, das 9h às 18h (40h semanais); – Ser comunicativo, ter empatia e facilidade para lidar com diferentes perfis de pessoas; – Ter senso de urgência e capacidade de resolver problemas de forma prática e eficiente; – Gostar de trabalhar em equipe, com colaboração e troca constante; – Ser comprometido com prazos e entregas, mantendo a qualidade no atendimento. É um diferencial se você tiver: – Experiência prévia com a ferramenta Intercom; – Cursos ou vivência em gestão de tempo, gestão de projetos e gestão emocional; – Vivência com atendimento via e-mail ou chat, especialmente em ambientes com alto volume de demandas; – Conhecimento em métricas de atendimento e boas práticas de Customer Experience (CX); – Ter atuado com suporte ao cliente em empresas de tecnologia, especialmente com produtos digitais ou SaaS. Informações adicionais E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS: – Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.100,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha; – Auxílio Home Office: R$ 135,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha; – Plano de Saúde: Bradesco nacional; – Plano Odontológico: Bradesco nacional; – Seguro de Vida; – Auxílio Creche: Para filhos(as) até 5 anos de idade; – Gympass/Wellhub: plataforma de bem-estar, com foco em atividades físicas e saúde integral; – Conexa Saúde + Psicologia Viva: plataforma de saúde digital, com diversas especialidades; – Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros! – Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir; – Auxílio Posto de Trabalho: além de emprestarmos o notebook, para local de trabalho em sua casa confortável, disponibilizamos um auxílio de R$ 2.400,00; – Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir; – Trabalhar em um Great Place to Work©: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil. E muito mais! Com uma cultura de feedback, guildas de desenvolvimento, PDI no onboarding, Aurum Talks, reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas. E aí, curtiu!? Então vem com a gente 🙂

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    Aurum Ver perfil
  • Cargo

    Analista de Suporte ao Cliente Júnior
  • Profissão

    Vaga Exclusiva PCD | Analista de Suporte ao Cliente Júnior | Remoto
  • Área de atuação

    Tecnologia da Informação
  • Salário

    Não informado
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Remoto
  • Carga horária

    8
  • País

    Brasil
  • Estado

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  • Cidade

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  • CEP

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  • Telefone

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  • WhatsApp

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  • E-mail

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