Vaga Exclusiva PCD | Analista de Suporte ao Cliente Júnior | Remoto
Descrição
Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá? Muito prazer, nós somos a Aurum! Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né? Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui. E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 200 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores. Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa, a gente já conquistou 10 vezes o selo do Great Place to Work™ e em 2024 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos. E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nosso Time? Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar match! Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são. Dentro do time de Suporte sua missão será: Garantir que cada cliente tenha uma experiência eficiente, humana e resolutiva com o Astrea. Com empatia, escuta ativa e domínio técnico, o analista atua como facilitador do dia a dia jurídico dos clientes, traduzindo o juridiquês, orientando sobre o uso da plataforma e promovendo autonomia por meio do Jeito Aurum de Atender. Mais do que resolver dúvidas, o analista contribui para a construção de relações de confiança e para o sucesso dos escritórios que atendemos. Ah, uma informação importante sobre essa vaga: o modelo de trabalho é 100% Remoto! Responsabilidades e atribuições: Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga: Realizar atendimentos consultivos aos clientes via chat e e-mail, garantindo clareza, empatia e resolutividade; Prestar suporte sobre o uso do produto, orientando o cliente de forma didática e personalizada; Registrar e encaminhar chamados técnicos, acompanhando a resolução junto aos times responsáveis; Acompanhar a evolução e a resolução de bugs em parceria com a equipe de produto e desenvolvimento; Reunir e organizar dúvidas recorrentes dos clientes, contribuindo com insights para os projetos e melhorias em outras áreas; Manter-se acima da média nas avaliações de atendimento, entregando uma experiência positiva em cada interação; Sugerir melhorias nos processos de atendimento, com olhar crítico e foco em eficiência; Participar ativamente das cerimônias do time, como reuniões de alinhamento e planejamento; Contribuir na construção de ações de melhoria contínua, atuando de forma colaborativa no planejamento de processos Requisitos e qualificações: Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha: Experiência prévia com suporte e/ou atendimento ao cliente por chat; Domínio da língua portuguesa, além de bons conhecimentos em informática e digitação; Disponibilidade para atuar em período integral, de segunda a sexta, das 9h às 18h (40h semanais); Ser comunicativo, ter empatia e facilidade para lidar com diferentes perfis de pessoas; Ter senso de urgência e capacidade de resolver problemas de forma prática e eficiente; Gostar de trabalhar em equipe, com colaboração e troca constante; Ser comprometido com prazos e entregas, mantendo a qualidade no atendimento. É um diferencial se você tiver: Experiência prévia com a ferramenta Intercom; Cursos ou vivência em gestão de tempo, gestão de projetos e gestão emocional; Vivência com atendimento via e-mail ou chat, especialmente em ambientes com alto volume de demandas; Conhecimento em métricas de atendimento e boas práticas de Customer Experience (CX); Ter atuado com suporte ao cliente em empresas de tecnologia, especialmente com produtos digitais ou SaaS. Informações adicionais: E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS: Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.100,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha. Auxílio Home Office: R$ 135,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha. Plano de Saúde: Bradesco nacional. Plano Odontológico: Bradesco nacional. Seguro de Vida. Auxílio Creche: Para filhos(as) até 5 anos de idade. Gympass/Wellhub: plataforma de bem-estar, com foco em atividades físicas e saúde integral. Dá acesso a milhares de academias, estúdios, aulas ao vivo e apps de bem-estar, com apenas uma única mensalidade; Conexa Saúde + Psicologia Viva: plataforma de saúde digital, com diversas especialidades. Com ela, as pessoas áureas têm acesso a 2 consultas psicológicas e 2 consultas nutricionais gratuitas por mês. Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros! Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir. Auxílio Posto de Trabalho: além de emprestarmos o notebook, para local de trabalho em sua casa confortável, disponibilizamos um auxílio de R$ 2.400,00. Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir. Trabalhar em um Great Place to Work©: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil. E muito mais! Com uma cultura de feedback, guildas de desenvolvimento, PDI no onboarding, Aurum Talks, reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas. E aí, curtiu!? Então vem com a gente 🙂
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Vaga Exclusiva PCD | Analista de Suporte ao Cliente Júnior | Remoto -
Profissão
Vaga Exclusiva PCD | Analista de Suporte ao Cliente Júnior | Remoto -
Área de atuação
Suporte
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Remoto -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SC -
Cidade
Florianópolis -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado