Vaga Exclusiva PCD | Analista de Suporte ao Cliente Júnior | Remoto
Descrição
Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá? Muito prazer, nós somos a Aurum! Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né? Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui. E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 200 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis e São Paulo. Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores. Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa, a gente já conquistou 10 vezes o selo do Great Place to Work™ e em 2024 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos. E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nosso Time? Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar match! Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são. Dentro do time de Suporte sua missão será: Garantir que cada cliente tenha uma experiência eficiente, humana e resolutiva com o Astrea. Com empatia, escuta ativa e domínio técnico, o analista atua como facilitador do dia a dia jurídico dos clientes, traduzindo o juridiquês, orientando sobre o uso da plataforma e promovendo autonomia por meio do Jeito Aurum de Atender. Mais do que resolver dúvidas, o analista contribui para a construção de relações de confiança e para o sucesso dos escritórios que atendemos. Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga: Realizar atendimentos consultivos aos clientes via chat e e-mail, garantindo clareza, empatia e resolutividade; Prestar suporte sobre o uso do produto, orientando o cliente de forma didática e personalizada; Registrar e encaminhar chamados técnicos, acompanhando a resolução junto aos times responsáveis; Acompanhar a evolução e a resolução de bugs em parceria com a equipe de produto e desenvolvimento; Reunir e organizar dúvidas recorrentes dos clientes, contribuindo com insights para os projetos e melhorias em outras áreas; Manter-se acima da média nas avaliações de atendimento, entregando uma experiência positiva em cada interação; Sugerir melhorias nos processos de atendimento, com olhar crítico e foco em eficiência; Participar ativamente das cerimônias do time, como reuniões de alinhamento e planejamento; Contribuir na construção de ações de melhoria contínua, atuando de forma colaborativa no planejamento de processos. Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha: Experiência prévia com suporte e/ou atendimento ao cliente por chat; Domínio da língua portuguesa, além de bons conhecimentos em informática e digitação; Disponibilidade para atuar em período integral, de segunda a sexta, das 9h às 18h; Ser comunicativo, ter empatia e facilidade para lidar com diferentes perfis de pessoas; Ter senso de urgência e capacidade de resolver problemas de forma prática e eficiente; Gostar de trabalhar em equipe, com colaboração e troca constante; Ser comprometido com prazos e entregas, mantendo a qualidade no atendimento. Oferecemos: Vale Alimentação/Refeição, Auxílio Home Office, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Gympass/Wellhub, Conexa Saúde + Psicologia Viva, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Semana Relax, Auxílio Posto de Trabalho, Folga de Aniversários, Trabalho em um Great Place to Work©, e mais!
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Vaga Exclusiva PCD | Analista de Suporte ao Cliente Júnior | Remoto -
Profissão
Vaga Exclusiva PCD | Analista de Suporte ao Cliente Júnior | Remoto -
Área de atuação
Tecnologia da Informação
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Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Remoto -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
Não informado -
Cidade
Não informado -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado