Encontre sua vaga de emprego

Logo da empresa Americanas S.A.

Americanas S.A.

Rio de Janeiro RJ Brasil

Assistente Administrativo II | CRM (Vaga exclusiva PcD)

Descrição

Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país. Responsabilidades e atribuições Nesse time, você terá a oportunidade de: Apoiar na organização, execução e análise de pesquisas com clientes (quantitativas e qualitativas); Consolidar dados de pesquisa e comportamento do cliente, transformando-os em insights claros e aplicáveis; Monitorar indicadores de saúde da base (opt-out, taxa de exposição, frequência de acionamento, etc.); Auxiliar na aplicação e atualização das regras de política de CRM (frequência de contato e limites de saturação por canal); Contribuir para a construção de dashboards e relatórios recorrentes para acompanhamento de campanhas e jornadas; Colaborar com equipes internas (CRM, Dados, Marketing e Produto) para garantir alinhamento nas comunicações com o cliente; Manter atualizados a documentação e os controles, assegurando a governança das políticas de acionamento. Requisitos e qualificações O que esperamos de você para essa vaga: Capacidade analítica para interpretar dados e transformá-los em insights acionáveis; Domínio de Excel ou Google Sheets para organização e análise de dados; Noções básicas de estatística e análise de dados (percentuais, médias, amostragens e cruzamentos simples); Familiaridade com ferramentas de apresentação e comunicação de dados (PowerPoint, Google Slides ou similares); Boa comunicação escrita e interpessoal para interação com áreas parceiras e documentação de aprendizados; Organização e atenção a detalhes para gestão de réguas, cadastros e regras de controle; Interesse por comportamento do consumidor, pesquisas de satisfação e governança de CRM. Será um diferencial, caso você conheça: Conhecimento básico em SQL para extração e cruzamento de dados em bases estruturadas; Experiência prévia com ferramentas de CRM, pesquisa de mercado ou customer analytics; Noções de visualização de dados em ferramentas como Power BI ou Looker Studio. OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos e-mails e no spam. Informações adicionais Nossos benefícios: Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos: Vale Refeição; Plano de saúde Bradesco; Plano odontológico Amil; Wellhub; Seguro de vida; Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica; Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade; Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência; Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito. Local de Trabalho: Rio de Janeiro / São Paulo

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    Americanas S.A. Ver perfil
  • Cargo

    Assistente Administrativo II | CRM (Vaga exclusiva PcD)
  • Profissão

    Assistente Administrativo II | CRM (Vaga exclusiva PcD)
  • Área de atuação

    Administração
  • Salário

    Não informado
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Não informado
  • Carga horária

    8
  • País

    Brasil
  • Estado

    RJ
  • Cidade

    Rio de Janeiro
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

Escolha como enviar seu currículo

Compartilhar em aplicativos