Assistente Administrativo II | CRM (Vaga exclusiva PcD)
Descrição
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas mais de 1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país. Responsabilidades e atribuições Neste time, você terá a oportunidade de: Apoiar na organização, execução e análise de pesquisas com clientes (quantitativas e qualitativas); Consolidar dados de pesquisa e comportamento do cliente, transformando-os em insights claros e aplicáveis; Monitorar indicadores de saúde da base (opt-out, taxa de exposição, frequência de acionamento, etc.); Auxiliar na aplicação e atualização das regras de política de CRM (frequência de contato e limites de saturação por canal); Contribuir para a construção de dashboards e relatórios recorrentes para acompanhamento de campanhas e jornadas; Colaborar com equipes internas (CRM, Dados, Marketing e Produto) para garantir alinhamento nas comunicações com o cliente; Manter atualizados a documentação e os controles, assegurando a governança das políticas de acionamento. Requisitos e qualificações O que esperamos de você para essa vaga: Capacidade analítica para interpretar dados e transformá-los em insights acionáveis; Domínio de Excel ou Google Sheets para organização e análise de dados; Noções básicas de estatística e análise de dados (percentuais, médias, amostragens e cruzamentos simples); Familiaridade com ferramentas de apresentação e comunicação de dados (PowerPoint, Google Slides ou similares); Boa comunicação escrita e interpessoal para interação com áreas parceiras e documentação de aprendizados; Organização e atenção a detalhes para gestão de réguas, cadastros e regras de controle; Interesse por comportamento do consumidor, pesquisas de satisfação e governança de CRM. Será um diferencial, caso você conheça: Conhecimento básico em SQL para extração e cruzamento de dados em bases estruturadas; Experiência prévia com ferramentas de CRM, pesquisa de mercado ou customer analytics; Noções de visualização de dados em ferramentas como Power BI ou Looker Studio. OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos e-mails e no spam. Informações adicionais Nossos benefícios: Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos: Vale Refeição; Plano de saúde Bradesco; Plano odontológico Amil; Wellhub; Seguro de vida; Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica; Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade; Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência; Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito. Local de Trabalho: Rio de Janeiro / São Paulo
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Assistente Administrativo II | CRM (Vaga exclusiva PcD) -
Profissão
Assistente Administrativo II | CRM (Vaga exclusiva PcD) -
Área de atuação
Administração
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Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
RJ -
Cidade
Rio de Janeiro -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado
