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Americanas S.A.

Rio de Janeiro RJ Brasil

Assistente Administrativo II – CRM (Vaga PcD)

Descrição

Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas mais de 1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.

Responsabilidades e atribuições
Nesse time, você terá a oportunidade de:
– Apoiar na organização, execução e análise de pesquisas com clientes (quantitativas e qualitativas);
– Consolidar dados de pesquisa e comportamento do cliente, transformando-os em insights claros e aplicáveis;
– Monitorar indicadores de saúde da base (opt-out, taxa de exposição, frequência de acionamento, etc.);
– Auxiliar na aplicação e atualização das regras de política de CRM (frequência de contato e limites de saturação por canal);
– Contribuir para a construção de dashboards e relatórios recorrentes para acompanhamento de campanhas e jornadas;
– Colaborar com equipes internas (CRM, Dados, Marketing e Produto) para garantir alinhamento nas comunicações com o cliente;
– Manter atualizados a documentação e os controles, assegurando a governança das políticas de acionamento.

Requisitos e qualificações
O que esperamos de você para essa vaga:
– Capacidade analítica para interpretar dados e transformá-los em insights acionáveis;
– Domínio de Excel ou Google Sheets para organização e análise de dados;
– Noções básicas de estatística e análise de dados (percentuais, médias, amostragens e cruzamentos simples);
– Familiaridade com ferramentas de apresentação e comunicação de dados (PowerPoint, Google Slides ou similares);
– Boa comunicação escrita e interpessoal para interação com áreas parceiras e documentação de aprendizados;
– Organização e atenção a detalhes para gestão de réguas, cadastros e regras de controle;
– Interesse por comportamento do consumidor, pesquisas de satisfação e governança de CRM.

Será um diferencial, caso você conheça:
– Conhecimento básico em SQL para extração e cruzamento de dados em bases estruturadas;
– Experiência prévia com ferramentas de CRM, pesquisa de mercado ou customer analytics;
– Noções de visualização de dados em ferramentas como Power BI ou Looker Studio.

[Nossos benefícios]
– Regime e benefícios CLT: Vale Refeição, Plano de saúde Bradesco, Plano odontológico Amil, Wellhub, Seguro de vida, 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade, Descontos em lojas físicas, Ambiente colaborativo.

Local de Trabalho: Rio de Janeiro / São Paulo

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    Americanas S.A. Ver perfil
  • Cargo

    Assistente Administrativo II - CRM (Vaga PcD)
  • Profissão

    Assistente Administrativo II – CRM (Vaga PcD)
  • Área de atuação

    Administração
  • Salário

    Não informado
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Não informado
  • Carga horária

    8
  • País

    Brasil
  • Estado

    RJ
  • Cidade

    Rio de Janeiro
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

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