Assistente Comercial E Administrativo
Descrição
Executar tarefas administrativas e comerciais, dando suporte à equipe de vendas, representantes e vendedores. Realizar o cadastro, digitação e acompanhamento de pedidos, orçamentos, cotações e propostas comerciais. Auxiliar no atendimento ao cliente, respondendo e-mails, telefones e prestando informações referentes a pedidos, prazos de entrega, coletas e pós-venda. Fazer follow-up de cotações, propostas, pedidos e pesquisas de satisfação do cliente. Apoiar nas atividades do supervisor e de outros setores, atuando como interface entre as áreas comercial, administrativa e de expedição. Realizar atividades de controle e organização de documentos, contratos e prazos. Manter o cadastro de clientes atualizado no sistema. Participar de reuniões, treinamentos e contribuir para a melhoria dos processos internos. Pesquisar editais, elaborar propostas de licitação e acompanhar processos quando necessário. Realizar outras atividades administrativas e comerciais conforme necessidade da empresa. Requisitos: Ensino médio completo (desejável superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas). Experiência anterior na função ou em áreas administrativas/comerciais. Conhecimento intermediário em pacote Office (Word, Excel, Outlook). Boa comunicação, organização, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe.
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Não informado -
Profissão
Assistente Comercial E Administrativo -
Área de atuação
Administração/Comercial
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Salário
3000 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
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País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado
