Descrição
A GIMBA, empresa líder no segmento de distribuição de materiais de escritório, está em busca de um profissional altamente motivado e comprometido para preencher a vaga de Assistente de Atendimento em nosso time. Principais responsabilidades:
- Atendimento Ativo e Receptivo (E-mail, telefone e Whatsapp)
- Solução de casos de média e alta complexidade
- Foco em tratar reclamações e solicitações
- Acompanhamento do Backlog individual
- Cobrar os departamentos envolvidos para solução de casos
- Acompanhar desde o início a tratativa junto ao cliente até sua finalização
- Report ao cliente e ao comercial do andamento dos casos resolvidos e pendentes
- Apontar as áreas operacionais possíveis erros no processo (trocas e faltas)
- Tratativa junto as transportadoras para solucionar casos de atraso e retenção de mercadoria fiscal
- Responder dentro do SLA estipulado
- Reportar à coordenação casos que precisam de auxílio ou precisam ser escalonados
Requisitos:
- Ensino médio completo
- Conhecimento básico do Pacote Office, com ênfase em Excel
- Habilidade de comunicação clara e objetiva, tanto verbal quanto escrita
- Capacidade de trabalho em equipe e colaboração
- Dinamismo e proatividade para solucionar problemas de forma ágil e eficiente
- Organização e comprometimento com prazos e metas estabelecidas
Diferenciais:
- Experiência anterior na área de atendimento ao cliente
Oferecemos uma oportunidade de desenvolvimento profissional em uma empresa consolidada, que valoriza e investe em seus colaboradores. Além disso, proporcionamos um ambiente de trabalho colaborativo, com possibilidade de crescimento e aprendizado contínuo. A GIMBA é uma empresa de igualdade de oportunidades de emprego. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade ou deficiência.
Benefícios:
- Assistência médica
- Restaurante na empresa
- Estacionamento
- Assistência odontológica
- Vale Transporte
- Medicina em grupo
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Assistente De Atendimento Jr -
Profissão
Assistente De Atendimento Jr ( SAC ) -
Área de atuação
Atendimento ao Cliente
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado
