Assistente De Suporte Técnico
Descrição
O Grupo Soitic está buscando um Assistente de Suporte Técnico altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. Como uma empresa líder em soluções tecnológicas, estamos comprometidos em fornecer um suporte técnico excepcional aos nossos colaboradores. Se você é apaixonado por tecnologia, possui habilidades técnicas e está pronto para enfrentar desafios, gostaríamos de conhecê-lo.
Responsabilidades:
- Fornecer suporte técnico a clientes através de telefone, e-mail e chat online
- Resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficazes
- Ajudar os clientes a instalar e configurar hardware e software
- Documentar e acompanhar todos os problemas, soluções e interações com os clientes
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento para identificar erros e melhorar produtos
- Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias relacionadas à área de suporte técnico
Desejável:
- Experiência como Assistente de Suporte Técnico ou em um papel similar
- Conhecimento em sistemas operacionais, redes e software de suporte
- Capacidade de resolver problemas técnicos de forma eficiente e eficaz
- Capacidade de organização e gerenciamento de tempo
Benefícios:
Plano de saúde, plano odontológico, Wellhub, nutricionista, day off (aniversário), ginástica laboral, seguro de vida, benefícios flexíveis (alimentação e transporte).
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Assistente De Suporte Técnico -
Profissão
Assistente De Suporte Técnico -
Área de atuação
Tecnologia da Informação
-
Salário
1600 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
MG -
Cidade
Poços de Caldas -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado
