Assistente de Suporte Técnico – Vaga afirmativa para pessoas com deficiência
Descrição
Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde. Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil. Responsabilidades e atribuições: Suporte ao cliente através dos canais de atendimento do setor de TI, registrando os chamados de incidentes e requisições, avaliar o nível de atendimento e escalonando para níveis superiores caso necessário. Orientação e esclarecimento de dúvidas aos usuários sobre uso de recursos tecnológicos e sistemas internos. Suporte de microinformática e manutenção preventiva de equipamentos de TI. Requisitos e qualificações: Formação superior (na área de TI) cursando; Diferencial – Conhecimento em Sistema de Gestão Hospitalar TASY. Informações adicionais: Horário de trabalho 44 horas semanais – de segunda à sexta das 09h12 às 19h00. Local de trabalho: Cidade: Itapecerica da Serra – Hospital Geral (HGIS) – 100% presencial. Benefícios: Vale Alimentação, Refeitório Local, Vale Transporte, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Empréstimo Consignado, Atendimento Ambulatorial e Odontológico, Incentivo a Educação/Universidades, SESC, Gympass.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Assistente de Suporte Técnico - Vaga afirmativa para pessoas com deficiência -
Profissão
Assistente de Suporte Técnico – Vaga afirmativa para pessoas com deficiência -
Área de atuação
Tecnologia da Informação
-
Salário
Não informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Não informado -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
Itapecerica da Serra -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado
