Atendente De Call Center Receptivo – Canais Regulatórios/PROCON – 5X2 Ou 6X1 – Santo Amaro
Descrição
A AEC Centro de Contatos está em busca de Atendentes de Call Center para atuação no atendimento de demandas de empresa de fidelidade (pontuação), com foco em canais de defesa do consumidor. Plataformas atendidas: Procon Projuris Consumidor.GOV. Atividades: Receber, analisar e responder reclamações de consumidores registradas nos canais mencionados; Elaborar laudos técnicos e respostas fundamentadas, com linguagem clara e adequada; Realizar o acompanhamento das demandas até a resolução final. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Direito ou áreas correlatas (Administração, Relações Públicas, etc.); Excelente comunicação escrita e capacidade de argumentação; Perfil analítico, organizado e com atenção aos detalhes; Conhecimento prévio nas plataformas de atendimento ao consumidor será um diferencial; Desejável experiência com atendimento ao cliente ou tratativas de reclamações em canais oficiais. Local de Trabalho: Granja Julieta Horário da operação: Seg a sexta – 08:00 as 18:00 Benefícios: -. Plano de saúde -. Plano odontológico -. PLR -. GymPass -. VR de R$15,94/dia -. Vale transporte -. Salário Família -. Auxílio creche.
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
Não informado -
Profissão
Atendente De Call Center Receptivo – Canais Regulatórios/PROCON – 5X2 Ou 6X1 – Santo Amaro -
Área de atuação
Call Center / Telemarketing
-
Salário
2052 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado
