CONSULTOR DE ATENDIMENTO – VENDAS
Descrição
Há mais de 25 anos no Brasil, a Ituran é uma empresa de referência mundial em tecnologia, telemetria avançada e mobilidade urbana. Nosso propósito é proporcionar conforto, tranquilidade, segurança e inclusão por meio de soluções tecnológicas. Confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade estão em nosso DNA. Esses são os Valores que nos motivam diariamente a transformar a vida dos nossos colaboradores e clientes. Para nos ajudar a construir um mundo mais seguro, estamos em busca de um(a) Consultor de Atendimento. Responsabilidades e atribuições: Atendimento receptivo e ativo aos clientes com a finalidade de vender/alterar forma de pagamento, reter e retratar possíveis problemas; Informar características, benefício do serviço, promoções especiais, ações de relacionamento, pesquisas, e esclarecimento de dúvidas sobre as funcionalidades, buscando o aumento de vendas e retenção; Registro integral das ocorrências em sistema; Requisitos e qualificações: Experiência em retenção, vendas ou cobrança; Ter o Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado. Benefícios: – Programa de Qualidade de Vida – Qualituran – Auxílio estudo (existem algumas regras para solicitação deste benefício, ok!?) – TotalPass; – Auxílio farmácia – Assistência médica; – Vale-transporte – Vale-alimentação – Salário compatível; – Plano Odontológico; – Comissionamento (sem teto)
Sobre a vaga de emprego
-
Cargo
{} -
Profissão
CONSULTOR DE ATENDIMENTO – VENDAS -
Área de atuação
Vendas/Atendimento
-
Salário
1645 -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
8
-
País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
-
Telefone
Não informado -
WhatsApp
Não informado -
E-mail
Não informado
